sexta-feira, 10 de julho de 2015

Hospital do Câncer de Muriaé alerta sobre golpe utilizando o nome da instituição

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, vem a público denunciar uma tentativa de golpe utilizando o nome da Fundação. 


Na tarde da última quarta-feira, 08, logo após o horário de visita, um indivíduo entrou em contato com familiares de pacientes internados na instituição, se passando por funcionário do Hospital e alegando que a família precisava depositar, o mais rápido possível, uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio que não seria fornecido pelo SUS. Devido a esses acontecimentos, o Hospital do Câncer de Muriaé alerta a população e, principalmente, aos familiares de seus pacientes que não realiza ligações pedindo dinheiro para pagamento de remédios ou exames de pacientes internados.

Em nota, a instituição diz que lamenta o ocorrido e informa que está investigando para tomar todas as medidas necessárias com o objetivo de preservar a identidade daqueles que se tratam na instituição. Ainda assim, diz a nota: “É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, devam comunicar a instituição imediatamente e sugere que entrem em contato também com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência”.

Fonte: FCV / Tribuna de Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil