sexta-feira, 10 de julho de 2015

Hospital do Câncer de Muriaé alerta sobre golpe utilizando o nome da instituição

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, vem a público denunciar uma tentativa de golpe utilizando o nome da Fundação. 


Na tarde da última quarta-feira, 08, logo após o horário de visita, um indivíduo entrou em contato com familiares de pacientes internados na instituição, se passando por funcionário do Hospital e alegando que a família precisava depositar, o mais rápido possível, uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio que não seria fornecido pelo SUS. Devido a esses acontecimentos, o Hospital do Câncer de Muriaé alerta a população e, principalmente, aos familiares de seus pacientes que não realiza ligações pedindo dinheiro para pagamento de remédios ou exames de pacientes internados.

Em nota, a instituição diz que lamenta o ocorrido e informa que está investigando para tomar todas as medidas necessárias com o objetivo de preservar a identidade daqueles que se tratam na instituição. Ainda assim, diz a nota: “É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, devam comunicar a instituição imediatamente e sugere que entrem em contato também com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência”.

Fonte: FCV / Tribuna de Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila