terça-feira, 7 de julho de 2015

LEOPOLDINA: Carro é alvejado com tiros e sede do CISUM é atingida com bala perdida

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (6), um veículo foi alvejado com 5 tiros na Avenida Funchal Garcia em Leopodina. Um dos tiros chegou a acertar uma das janelas do 2º andar que dá para os fundos do CISUM (Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata) que fica na Avenida dos Expedicionários no Bairro Bela Vista.

Em uma rede social, o Secretário Executivo, Eliermes Teixeira, chegou a postar que estava trabalhando no horário do fato e que o acontecimento pegou a todos de surpresa. "Eu até o peguei na hora para certificar que era mesmo um projetil de arma de fogo. Após alguns minutos consegui chegar em outra janela que dá para os fundos e me deparei com um carro alvejado com 5 tiros. A polícia militar esteve no local, lavrou a ocorrência e solicitou a presença de um perito da polícia civil para realizar a perícia no interior do prédio. No momento dos disparos o proprietário do veículo não estava no seu interior, graças a Deus ninguém saiu ferido" escreveu.

A PM informou para nossa reportagem que segue a procura dos suspeitos de terem disparado contra o carro alvejado e a janela do CISUM, porém ninguém ainda foi localizado. Ainda segundo a PM, o proprietário do veículo o estacionou próximo ao CISUM, antiga Policlínica, e quando voltou ao local, percebeu as marcas das perfurações. 

Qualquer pessoa que tiver informações que ajudem a encontrar os autores ou a arma pode ligar anonimamente para o 190 ou para o Disque Denúncia, 181.

Matéria atualizada em: 8/7/2015 às 9h17





Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila