quinta-feira, 9 de julho de 2015

Morre Geraldo Luiz Campos Ribeiro, o Geraldo Luchini

Faleceu nesta madrugada, por volta das 3 horas, no Hospital de Cataguases, aos 52 anos, Geraldo Luiz Campos Ribeiro, conhecido como Geraldo Luchini.

Nascido em 24 de maio de 1963, era empresário e serralheiro, casado com Sandra Aparecida Marinato Ribeiro e deixa dois filhos: Manoel Luchini Ribeiro Neto, de 23 anos e Julia Marinato Ribeiro, de 8 anos.

Geraldo foi presidente do Rotary Club de Cataguases e do Lions Clube de Cataguases, tendo presidido este último até 1º de julho de 2015. Participou ativamente de diversos conselhos municipais e Associações de Moradores, tendo presidido a União das Associações de Moradores de Cataguases (UAMC) até 7 de julho de 2015 quando passou o cargo para a nova diretoria.

O corpo está sendo velado na sede do Lions Clube, na Avenida Humberto Mauro e o sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério São José em Cataguases. O cortejo fúnebre sairá do Lions às 16h30 em direção ao Cemitério Municipal.

Confira abaixo a última entrevista de Geraldo que foi concedida com exclusividade para o Site Mídia Mineira em parceria com o Radialista Marco Antônio Baiano e programa Show de Bola, por ocasião da posse da nova diretoria do Lions Clube de Cataguases:

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II