quinta-feira, 9 de julho de 2015

Morre Geraldo Luiz Campos Ribeiro, o Geraldo Luchini

Faleceu nesta madrugada, por volta das 3 horas, no Hospital de Cataguases, aos 52 anos, Geraldo Luiz Campos Ribeiro, conhecido como Geraldo Luchini.

Nascido em 24 de maio de 1963, era empresário e serralheiro, casado com Sandra Aparecida Marinato Ribeiro e deixa dois filhos: Manoel Luchini Ribeiro Neto, de 23 anos e Julia Marinato Ribeiro, de 8 anos.

Geraldo foi presidente do Rotary Club de Cataguases e do Lions Clube de Cataguases, tendo presidido este último até 1º de julho de 2015. Participou ativamente de diversos conselhos municipais e Associações de Moradores, tendo presidido a União das Associações de Moradores de Cataguases (UAMC) até 7 de julho de 2015 quando passou o cargo para a nova diretoria.

O corpo está sendo velado na sede do Lions Clube, na Avenida Humberto Mauro e o sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério São José em Cataguases. O cortejo fúnebre sairá do Lions às 16h30 em direção ao Cemitério Municipal.

Confira abaixo a última entrevista de Geraldo que foi concedida com exclusividade para o Site Mídia Mineira em parceria com o Radialista Marco Antônio Baiano e programa Show de Bola, por ocasião da posse da nova diretoria do Lions Clube de Cataguases:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil