segunda-feira, 13 de julho de 2015

Morrem duas vítimas de acidentes na BR-356 e BR-116 próximo a Muriaé

Duas vítimas de acidentes que aconteceram neste fim de semana nas BR-356 e BR-116, próximo a Muriaé, acabaram vindo a óbito. 

Paulo Henrique da Silva, 12 anos, uma das nove vítimas de um acidente na BR-356 em Muriaé, morreu na noite deste sábado (11), na Casa de Saúde Santa Lúcia, para onde foi levado após ser socorrido. Ele sofreu lesões graves no fígado e teve hemorragia interna. O adolescente chegou a ser operado, mas não resistiu. O óbito foi constatado por volta das 20h. Outra criança, de 9 anos, irmã de Paulo, que foi internada em estado gravíssimo na mesma unidade de saúde, passou por cirurgia e passa bem. No carro da família com placas de Visconde do Rio Branco, além das duas crianças, viajavam a mãe de 39 anos, o pai de 50 e outro adolescente de 15 anos, eles tiveram lesões leves e já foram liberados. O veiculo que seguia para Piúma (ES), bateu de frente com um outro de Muriaé, com quatro pessoas, todos presidiários que estariam cumprindo pena em regime semi-aberto. O motorista de 24 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas e continua internado, os demais tiveram ferimentos leves. No veículo, foi encontrado um revolver calibre 38 carregado e outras cinco munições soltas. Dois deles foram autuados e dois foram liberados e classificados como testemunhas.

No outro acidente registrado no sábado, na BR-116 próximo ao túnel do bairro Dornelas em Muriaé, o motociclista Adilson Ferreira de Souza, 34 anos de idade, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Paulo no final da noite do mesmo dia. O acidente envolveu a motocicleta conduzida por Adilson e outros dois veículos. Um carona da moto também ficou ferido, ele teve fratura em uma das pernas e segue internado no Hospital São Paulo. Um dos veículos, Chevrolet Sonic, teria feito uma ultrapassagem proibida quando atingiu a motocicleta. O condutor fez o teste de alcoolemia através da utilização de bafômetro que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi levado para DPJ do bairro Safira, prestou depoimento e foi liberado em seguida, podendo responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Saiba Mais:

Com informações dos Sites G1, Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site do Silvan Alves


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila