segunda-feira, 13 de julho de 2015

Morrem duas vítimas de acidentes na BR-356 e BR-116 próximo a Muriaé

Duas vítimas de acidentes que aconteceram neste fim de semana nas BR-356 e BR-116, próximo a Muriaé, acabaram vindo a óbito. 

Paulo Henrique da Silva, 12 anos, uma das nove vítimas de um acidente na BR-356 em Muriaé, morreu na noite deste sábado (11), na Casa de Saúde Santa Lúcia, para onde foi levado após ser socorrido. Ele sofreu lesões graves no fígado e teve hemorragia interna. O adolescente chegou a ser operado, mas não resistiu. O óbito foi constatado por volta das 20h. Outra criança, de 9 anos, irmã de Paulo, que foi internada em estado gravíssimo na mesma unidade de saúde, passou por cirurgia e passa bem. No carro da família com placas de Visconde do Rio Branco, além das duas crianças, viajavam a mãe de 39 anos, o pai de 50 e outro adolescente de 15 anos, eles tiveram lesões leves e já foram liberados. O veiculo que seguia para Piúma (ES), bateu de frente com um outro de Muriaé, com quatro pessoas, todos presidiários que estariam cumprindo pena em regime semi-aberto. O motorista de 24 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas e continua internado, os demais tiveram ferimentos leves. No veículo, foi encontrado um revolver calibre 38 carregado e outras cinco munições soltas. Dois deles foram autuados e dois foram liberados e classificados como testemunhas.

No outro acidente registrado no sábado, na BR-116 próximo ao túnel do bairro Dornelas em Muriaé, o motociclista Adilson Ferreira de Souza, 34 anos de idade, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Paulo no final da noite do mesmo dia. O acidente envolveu a motocicleta conduzida por Adilson e outros dois veículos. Um carona da moto também ficou ferido, ele teve fratura em uma das pernas e segue internado no Hospital São Paulo. Um dos veículos, Chevrolet Sonic, teria feito uma ultrapassagem proibida quando atingiu a motocicleta. O condutor fez o teste de alcoolemia através da utilização de bafômetro que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi levado para DPJ do bairro Safira, prestou depoimento e foi liberado em seguida, podendo responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Saiba Mais:

Com informações dos Sites G1, Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site do Silvan Alves


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa