domingo, 12 de julho de 2015

Nove pessoas ficam feridas em acidente na BR-356 e um dos veículos era ocupado por presidiários

Nove pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois automóveis Pálio, no km 266 da BR-356, próximo ao trevo da Casa de Saúde Santa Lúcia em Muriaé.

Em um dos veículos, com placas de Muriaé, estavam quatro ocupantes jovens e o outro, com placas de Visconde do Rio Branco, viajava uma família, pai, mãe e 3 filhos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo e à Casa de Saúde Santa Lúcia.

Das cinco vítimas de um dos veículos, uma criança, de nove anos, está em estado gravíssimo e um adolescente, de 12 anos, está passando por cirurgia. Os pais, uma mulher de 39 e um homem de 50 anos, além do irmão, um adolescente de 15 anos, sofreram ferimentos leves e estão em observação.

Os quatro ocupantes do Palio Weekend foram socorridos por populares e levados para o Hospital São Paulo. Os quatro cumprem pena em regime semi-aberto. No carro em que eles estavam foi encontrado um revólver calibre 38 carregado e outras cinco munições soltas. Dois jovens, de 21 e 25 anos, e um homem de 32 anos, foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. O de 25 e o de 32 anos foram classificados como testemunhas e liberados após prestar depoimentos. Já o de 25 anos continua detido. Um outro jovem, de 24 anos, que sofreu uma fratura em uma das pernas, ainda está no hospital, onde vai passar por cirurgia.

Saiba Mais:

Morrem duas vítimas de acidentes na BR-356 e BR-116 próximo a Muriaé

Fonte: Rádio Muriaé e G1
Fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila