domingo, 5 de julho de 2015

Tocha Olímpica passará por 40 cidades mineiras incluindo Leopoldina conforme revelou prefeito em programa de rádio

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira (3), no auditório da Fundação Habitacional do Exército, em Brasília, a lista das cidades que receberão o tour da tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique, representou o governador Fernando Pimentel na cerimônia.
Foto: Marcelo Barbosa/Supim

O símbolo que transporta a chama e o espírito olímpico passará por 40 cidades de Minas Gerais. Em 8 delas —Belo Horizonte, Itabira, Uberlândia, Patos de Minas, Curvelo, Montes Claros, Governador Valadares e Juiz de Fora—a tocha permanecerá ao fim de cada dia de revezamento, onde também será realizada uma festividade.

O revezamento passará ao todo por 500 cidades. A lista completa do trajeto será divulgada no início de 2016, mas, a lista parcial já está disponível em www.rio2016.com/tochaolimpica. Todo o percurso foi montado sob a premissa do maior número possível de pessoas impactadas, dentro do período pré-estabelecido para a duração total do revezamento. A estimativa do Comitê Rio 2016, somando a população de todos os pontos de passagem da tocha, é que 90% dos brasileiros acompanhem o revezamento.

Leopoldina

Em entrevista concedida ao programa Haroldo em Notícias pela 104 FM na manhã deste sábado (4), o Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, anunciou que Leopoldina está entre as cidades mineiras que receberão a Tocha Olímpica. Segundo adiantou o prefeito, ele gostaria de convidar o ex-jogador e técnico de futebol Othon Valentim, de Leopoldina, para conduzir a Tocha Olímpica por ocasião de sua passagem pelo município. Valentim integrou a Seleção Brasileira em 1963, sagrando-se campeão Pan-Americano sub vinte, além de participar dos Jogos Olímpicos do Japão (1964).

Fonte: Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude e Jornal o Vigilante On Line

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila