sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vereador Fernando Pacheco volta a fazer parte da Mesa Diretora da Câmara

O vereador Fernando Pacheco Fialho, foi escolhido segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cataguases na noite desta terça-feira (21).

A medida foi necessária após o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli renunciar o cargo por motivos profissionais.

Na sessão, o presidente questionou aos vereadores sobre quem gostaria de ser o secretário e como ninguém se manifestou, o presidente fez algumas indicações, sendo uma delas a do vereador Fernando Pacheco, a pedido do procurador, Ricardo Spínola. A princípio, o vereador não queria aceitar, por ter feito parte da última Mesa Diretora e estar se dedicando mais a vereança este ano, mas por fim acabou aceitando.

Pacheco foi o último presidente antes do atual, Antônio Batista Pereira e agora passa a fazer novamente parte da Mesa Diretora.

Perguntado pelo Site Mídia Mineira, sobre o motivo da indicação, o procurador Ricardo Spínola disse que: "A experiência e o conhecimento administrativo e financeiro do vereador Fernando Pacheco, principalmente por ser servidor público de carreira há vários anos da Prefeitura de Cataguases, com certeza contribuirá para o regular funcionamento dos trabalhos desta Mesa Diretora presidida pelo vereador Antônio beleza"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila