sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vereador Fernando Pacheco volta a fazer parte da Mesa Diretora da Câmara

O vereador Fernando Pacheco Fialho, foi escolhido segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cataguases na noite desta terça-feira (21).

A medida foi necessária após o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli renunciar o cargo por motivos profissionais.

Na sessão, o presidente questionou aos vereadores sobre quem gostaria de ser o secretário e como ninguém se manifestou, o presidente fez algumas indicações, sendo uma delas a do vereador Fernando Pacheco, a pedido do procurador, Ricardo Spínola. A princípio, o vereador não queria aceitar, por ter feito parte da última Mesa Diretora e estar se dedicando mais a vereança este ano, mas por fim acabou aceitando.

Pacheco foi o último presidente antes do atual, Antônio Batista Pereira e agora passa a fazer novamente parte da Mesa Diretora.

Perguntado pelo Site Mídia Mineira, sobre o motivo da indicação, o procurador Ricardo Spínola disse que: "A experiência e o conhecimento administrativo e financeiro do vereador Fernando Pacheco, principalmente por ser servidor público de carreira há vários anos da Prefeitura de Cataguases, com certeza contribuirá para o regular funcionamento dos trabalhos desta Mesa Diretora presidida pelo vereador Antônio beleza"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil