terça-feira, 21 de julho de 2015

Vigia encontrado morto em Astolfo Dutra foi assassinado

Foi constatado através do exame de necropsia, que o vigia Antenor Ademir Modesto, de 64 anos, que foi encontrado morto na Rua Prefeito José Vieira, no centro de Astolfo Dutra, por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (20), foi assassinado com dois tiros de arma de fogo.

As primeiras informações obtidas junto a PM, davam conta de que a Perícia técnica da Policia Civil de Leopoldina, que esteve no local, não havia encontrado marcas de tiros ou perfurações que pudessem indicar um possível homicídio. Em contato com a Polícia Civil em Leopoldina, fomos informados que é possível que o exame da perícia não constate em um primeiro momento o ferimento, pois é mais superficial e que a necropsia que é um exame mais detalhado é o que tem a palavra final.

A Polícia civil já está analisando vídeos de câmeras de segurança do local para tentar localizar os autores. Extraoficialmente, fomos informados que foi possível ver, em um dos vídeos, que dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e o carona alvejou o vigia com o primeiro tiro que teria acertado no braço, o vigia então, tentou se defender utilizando de um cassetete mas foi contido pelo segundo autor, que também teria atingido a cabeça da vítima. Ato contínuo, eles atiraram mais uma vez em direção a cabeça do vigia e fugiram.

Saiba mais:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila