terça-feira, 4 de agosto de 2015

Motociclista morre em acidente no centro de Cataguases

Ele teve a mão esmagada por um caminhão após chocar-se violentamente com árvore

Um motociclista morreu após um grave acidente ocorrido na Rua Major Vieira, por volta de 12h30 desta terça-feira (4).

Foto: Reprodução Facebook
Conforme as primeiras informações, o motociclista, identificado como Jonathan Piubello Vital (foto), morador do bairro Isabel Tavares, seguia em uma motocicleta Honda XLR 125, pela Rua Major Vieira, sentido a Rua Ten. Fortunato, quando tentou ultrapassar um caminhão caçamba, logo após a Prefeitura de Cataguases, no entanto, o caminhão também precisou desviar de outro caminhão que estava parado, o que forçou o motociclista a levar o veículo para o canto, ocasião em que ele perdeu o controle e bateu frontalmente com uma árvore, caindo logo em seguida na via com os braços abertos, momento em que o caminhão passou sobre o braço da vítima. De acordo com informações colhidas no local, o motociclista foi resgatado com vida pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro Municipal com a mão esmagada e fratura exposta no braço, além de escoriações pelo corpo. Ainda conforme informações de populares, o Socorro teria demorado mais de 40 minutos para chegar.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia que estava passando pelo local, prestou o primeiro atendimento, através do Cb. Benevides, que sinalizou o local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria ainda não havia chegado ao local.

ATUALIZAÇÂO: Em contato com o Hospital de Cataguases, fomos informados que o motociclista não resistiu aos ferimentos e teria dado entrada já sem vida no Pronto Socorro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa