terça-feira, 4 de agosto de 2015

Motociclista morre em acidente no centro de Cataguases

Ele teve a mão esmagada por um caminhão após chocar-se violentamente com árvore

Um motociclista morreu após um grave acidente ocorrido na Rua Major Vieira, por volta de 12h30 desta terça-feira (4).

Foto: Reprodução Facebook
Conforme as primeiras informações, o motociclista, identificado como Jonathan Piubello Vital (foto), morador do bairro Isabel Tavares, seguia em uma motocicleta Honda XLR 125, pela Rua Major Vieira, sentido a Rua Ten. Fortunato, quando tentou ultrapassar um caminhão caçamba, logo após a Prefeitura de Cataguases, no entanto, o caminhão também precisou desviar de outro caminhão que estava parado, o que forçou o motociclista a levar o veículo para o canto, ocasião em que ele perdeu o controle e bateu frontalmente com uma árvore, caindo logo em seguida na via com os braços abertos, momento em que o caminhão passou sobre o braço da vítima. De acordo com informações colhidas no local, o motociclista foi resgatado com vida pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro Municipal com a mão esmagada e fratura exposta no braço, além de escoriações pelo corpo. Ainda conforme informações de populares, o Socorro teria demorado mais de 40 minutos para chegar.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia que estava passando pelo local, prestou o primeiro atendimento, através do Cb. Benevides, que sinalizou o local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Militar.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria ainda não havia chegado ao local.

ATUALIZAÇÂO: Em contato com o Hospital de Cataguases, fomos informados que o motociclista não resistiu aos ferimentos e teria dado entrada já sem vida no Pronto Socorro.



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila