terça-feira, 25 de agosto de 2015

Apresentadores do programa Mídia Mineira em Debate serão homenageados na sessão da Câmara desta terça-feira

A última sessão ordinária do mês da Câmara Municipal de Cataguases, como já é costume, terá no início a entrega de moções de congratulações no início da reunião. Este mês, entre os homenageados está o programa Mídia Mineira em Debate através do diretor Marcos Gama e o apresentador Maurílio Rodrigues. A proposição veio por intermédio do vereador Fernando Amaral. 

O programa iniciou pela Rádio Cataguases AM em 4 de maio de 2015 no período de 12 às 13 horas e tem como principal objetivo, discutir as matérias publicadas no site de mesmo nome, com convidados formadores de opinião em Cataguases alcançando assim credibilidade e preferência dos ouvintes.

Confira abaixo a pauta completa:

SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
25/08/2015
ÀS 18:30 HORAS

Entrega das Moções de Congratulações

Executivo:

Nº 11/2015 - Revisão Geral do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA e dá outras providências.

Legislativo:

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL:

Nº 04/2015 – Acrescenta redação ao Art. 60, Inciso XXI, da Lei Orgânica do Municipio de Cataguases e dá outras providências. Vereadores GERALDO MAJELLA MAZINI, JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA, FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL, MAURICIO DO VALE RUFINO, LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ, PAULO SÉRGIO RIBEIRO VENTURA, AQUILES BRANCO RIBEIRO. (1ª Votação - Compete ao Prefeito dar denominação a próprios e logradouros públicos)

Projetos de Decretos Legislativos:

Nºs 01 ao 35 e 37/2015 – Concede Titulo de Cidadania Honorária Cataguasense – Vereadores desta Casa Legislativa.

Nºs 36 e 38/2015 – Concede Titulo de Cidadania Benemérita Cataguasense – Vereadores desta Casa Legislativa.

Projeto de Resolução:

Nº 07/2015 – Altera artigo do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cataguases, e dá outras providências. Vereadores: GERALDO MAJELLA MAZINI, JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA, FERNANDO RODRIGUES DO AMARAL, MAURICIO DO VALE RUFINO, LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ, PAULO SÉRGIO RIBEIRO VENTURA, AQUILES BRANCO RIBEIRO. (Nomeclatura ou denominação de bens e logradouros públicos no Município de Cataguases)

Nº 09/2015 – Dispõe sobre o Orçamento Programa para o Exercício Financeiro de 2016. MESA DIRETORA.

Requerimento:

Nº 129/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das providências que estão sendo tomadas no sentido de implantar dois escadões que ligam a Rua José Carlos Panza com a Rua Evangelino do Vale e a Rua Evangelino do Vale com a Rua Umbelino Domingos da Silva, Bairro São Vicente, com iluminação pública, devido a grande dificuldade que os moradores encontram se para chegarem a suas respectivas casas. O motivo desta informação se faz necessária uma vez que enviei indicação de nº 21/2015 de minha autoria ao Chefe do Poder Executivo a presente data não foi atendida minha reivindicação. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.

Nº 132/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações sobre veículos que servem aos PSFs. Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO.

GRANDE EXPEDIENTE:
  • Vereador Serafim Couto Spíndola
  • Vereador Fernando Pacheco Fialho

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila