quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Câmara de Cataguases aprova projeto que obriga Mesa diretora a prestar contas das despesas em plenário

A Câmara Municipal de Cataguases, em sua primeira sessão após o recesso, na noite desta terça-feira (4), aprovou por unanimidade, os projetos de nºs 26, 61, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 e 73 de 2015, todos referentes a nomeação de logradouros. O projeto de nº 74, que também nomeia logradouro com o nome de Estrada Municipal Abilio Pires, do vereador Joãozinho de Vista Alegre, foi retirado da pauta a pedido. Os nomes dos novos logradouros aprovados são: Doutor José Natalino Benini da Silva, Rua Edmundo Albano Dias, Moacir Fialho Reis, Norberto Cleto de Sousa, Maria Floriano Marcelino, Estrada Municipal Geraldo Pedro, Estrada Municipal Beatriz de Souza Carvalho, Estrada Municipal José Maria Inácio Peixoto, Estrada Municipal Hilton Silva, Estrada Municipal Moises Moura Brito, Estrada Municipal Alcides Pinheiro Machado e Estada Municipal Vereador José Agostinho de Castro.
Já o Projeto de Resolução, nº 07/2015 que "Altera artigo do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cataguases, e dá outras providências, assinado por 7 vereadores e que pretende dar o direito do vereador nomear os logradouros sem a necessidade de fazer um projeto "autorizativo", recebeu o pedido de vistas da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, por duas sessões.


O último da pauta, uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal de nº 02/2015, que "Introduz alterações e acrescenta dispositivos à Lei Orgânica do Município de Cataguases", para que a Mesa Diretora passe a apresentar relatório de prestação de contas em plenário, foi aprovado por unanimidade, a exemplo de outra proposta que alterou o Regimento Interno com o mesmo fim. O projeto foi assinado pelos vereadores: Geraldo Majella Mazini, José Augusto Guerreiro Titoneli, Walmir Linhares, João Manoelino da silva Bolina, Fernando Rodrigues do Amaral, Luiz Carlos da Silva Sodré, Paulo Sérgio Ribeiro Ventura, Maurício do Vale Rufino e Fernando Pacheco Fialho.




Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II