terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carlos Magno assume presidência do PRP partido de Serafim e se lança pré-candidato a prefeito de Cataguases

O político cataguasense Carlos Magno de Melo Nobrega, conhecido como "Maguinho", compareceu ao programa Mídia Mineira em Debate pela Rádio Cataguases AM na tarde desta segunda-feira (17), onde contou em primeira mão para os ouvintes do programa que está assumindo a presidência do Partido Republicano Progressista (PRP) em Cataguases.

Segundo Maguinho, a decisão já foi tomada pela executiva estadual e deverá ser publicada nos próximos dias. A vinda de Carlos Magno para o PRP, de início deverá trazer problemas para o vereador Serafim Spíndola, desafeto antigo do político.

Em relação ao vereador Serafim, Carlos Magno disse que tão logo se oficialize a nova diretoria, pretende chamar o vereador para uma conversa e foi taxativo: "Adianto que não vai ser uma conversa muito fácil porque eu, particularmente, não gosto da postura do vereador, mas como bom republicano e cristão, eu ouço qualquer cidadão, mesmo gostando ou não gostando daquela pessoa, então, meu primeiro ato como presidente do partido, após a publicação será convocar o vereador para uma reunião com a nova executiva municipal para levar o estatuto e a vontade do partido de lutar e fazer por Cataguases".

Carlos Magno acredita que mesmo assim, o vereador sairá do partido que não deverá requerer a vaga de vereador, porque o PRP não detém a suplência e sim a coligação e o candidato do PDT. "Se ele sair com a anuência do partido, não tem problema nenhum, mas se sair brigado, talvez ele não queira comparecer a nossa reunião, não queira nos ouvir, o suplente do PDT, se quiser, reclame o mandato, mas não é intenção nossa atrapalhar a vida do vereador" disse.

Segundo o novo presidente, existem hoje várias pessoas que estão aguardando a saída de Serafim para se filiar ao partido e que o partido hoje possui nomes para concorrer a Prefeito, vice-prefeito e vereador.

Em conversa com o vereador Serafim, nossa reportagem foi informada que o vereador pretende mesmo sair do PRP e se filiar ao PDT. O vereador também explicou que como o PRP não tem a suplência, pois teve apenas um candidato, o próprio vereador, com a ida dele para o PDT, que é o partido que poderia reclamar a suplência, o fato já fica automaticamente resolvido.

Candidato a Prefeito de Cataguases

Na mesma conversa, Carlos Magno se lançou, em primeira mão para o programa Mídia Mineira em Debate, como pré-candidato a prefeito de Cataguases, porém, disse que não é aventureiro e que irá trabalhar com pesquisa e possibilidades. "Eu não faço politica com amadorismo, eu faço política para trabalhar e efetivamente chegar ao nosso objetivo" completou.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II