terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carlos Magno assume presidência do PRP partido de Serafim e se lança pré-candidato a prefeito de Cataguases

O político cataguasense Carlos Magno de Melo Nobrega, conhecido como "Maguinho", compareceu ao programa Mídia Mineira em Debate pela Rádio Cataguases AM na tarde desta segunda-feira (17), onde contou em primeira mão para os ouvintes do programa que está assumindo a presidência do Partido Republicano Progressista (PRP) em Cataguases.

Segundo Maguinho, a decisão já foi tomada pela executiva estadual e deverá ser publicada nos próximos dias. A vinda de Carlos Magno para o PRP, de início deverá trazer problemas para o vereador Serafim Spíndola, desafeto antigo do político.

Em relação ao vereador Serafim, Carlos Magno disse que tão logo se oficialize a nova diretoria, pretende chamar o vereador para uma conversa e foi taxativo: "Adianto que não vai ser uma conversa muito fácil porque eu, particularmente, não gosto da postura do vereador, mas como bom republicano e cristão, eu ouço qualquer cidadão, mesmo gostando ou não gostando daquela pessoa, então, meu primeiro ato como presidente do partido, após a publicação será convocar o vereador para uma reunião com a nova executiva municipal para levar o estatuto e a vontade do partido de lutar e fazer por Cataguases".

Carlos Magno acredita que mesmo assim, o vereador sairá do partido que não deverá requerer a vaga de vereador, porque o PRP não detém a suplência e sim a coligação e o candidato do PDT. "Se ele sair com a anuência do partido, não tem problema nenhum, mas se sair brigado, talvez ele não queira comparecer a nossa reunião, não queira nos ouvir, o suplente do PDT, se quiser, reclame o mandato, mas não é intenção nossa atrapalhar a vida do vereador" disse.

Segundo o novo presidente, existem hoje várias pessoas que estão aguardando a saída de Serafim para se filiar ao partido e que o partido hoje possui nomes para concorrer a Prefeito, vice-prefeito e vereador.

Em conversa com o vereador Serafim, nossa reportagem foi informada que o vereador pretende mesmo sair do PRP e se filiar ao PDT. O vereador também explicou que como o PRP não tem a suplência, pois teve apenas um candidato, o próprio vereador, com a ida dele para o PDT, que é o partido que poderia reclamar a suplência, o fato já fica automaticamente resolvido.

Candidato a Prefeito de Cataguases

Na mesma conversa, Carlos Magno se lançou, em primeira mão para o programa Mídia Mineira em Debate, como pré-candidato a prefeito de Cataguases, porém, disse que não é aventureiro e que irá trabalhar com pesquisa e possibilidades. "Eu não faço politica com amadorismo, eu faço política para trabalhar e efetivamente chegar ao nosso objetivo" completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho