terça-feira, 25 de agosto de 2015

Corpo de homem assassinado em Cataguases é encontrado no Rio Pomba


Foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (25), pela Defesa Civil de Cataguases, o corpo de Elias José da Silva, de 43 anos (foto abaixo). Ele foi morto na manhã desta segunda-feira com golpes de facão enquanto trabalhava em uma balsa no areão do Nelson, na localidade de Lajinha em Cataguases.

Conforme informações da PM, Filipe Carneiro Muniz, de 20 anos, natural de Cataguases, estava trabalhando com um outro homem sobre a balsa enquanto seu padrasto trabalhava mergulhando, momento em que quatro homens se aproximaram dos dois, um deles, com uma espingarda na mão. Filipe então mergulhou para fugir e um dos autores falou para o homem que estava junto que "não era nada com ele". O amigo de Filipe correu no momento em que os homens dispararam pela primeira vez e ouviu ainda outros 3 disparos.

Filipe conseguiu chegar a outra margem onde saiu correndo, sendo socorrido por um morador da vizinhança que o levou para o Hospital de Cataguases com ferimentos nas costas. No Hospital, a vítima apontou dois suspeitos de 22 e 24 anos e disse que a motivação poderia ser por vingança, uma vez que Filipe e o padastro teriam participado do assassinato de um jovem em Aracati no início deste ano.

A testemunha também narrou para PM que os autores cortaram a mangueira do respirador do padrasto de Filipe, Sr. Elias, que estava submerso e quando ele chegou a superfície, um deles desferiu um golpe de facão na cabeça da vitima, que tentou correr mesmo ferida pela parte mais rasa do rio mas eles o alcançaram e desferiram outros golpes de facão, momento em que a testemunha viu o corpo da vitima cair de costas nas águas vindo a afundar. Ato continuo, os autores fugiram correndo no pasto do outro lado do rio.

Sobre algumas pedras, foram encontradas 2 tocas ninjas, uma calça, uma jaqueta, uma mochila e uma camisa que seriam dos autores.

A Defesa Civil realizou buscas durante a segunda-feira, vindo a interromper quando anoiteceu para recomeçar hoje pela manhã até encontrar o corpo por volta das 12 horas.

Leia também:
Jovem é morto a facadas no distrito de Aracati em Cataguases e residencia de suspeito é incendiada



Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II