quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Crime bárbaro em Miradouro: Homem é morto a golpes de martelo e namorada é suspeita

Um homem foi morto a marteladas na manhã desta quarta-feira (12) em Miradouro. Jessé de Oliveira, 39 anos de idade, auxiliar de serviços gerais, morador da cidade, foi encontrado morto dentro de sua casa em uma chácara, localizada na BR-116, no Bairro Chácara da Cachoeira pela namorada que acionou a PM. 

A vítima apresentava várias marteladas pelo corpo e principalmente na região da cabeça que ficou completamente dilacerada, sendo encontrada próximo a cama do quarto. De acordo com a perícia, uma cruz invertida foi desenhada com o sangue da vítima na porta do quarto onde o crime foi cometido. A arma utilizada no crime foi encontrada no local. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

Após desconfiar da reação da namorada da vítima, a mesma foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo que os investigadores observaram divergências em seu depoimento e, a tarde, após confessar o crime, alegando que sofria agressões, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública de Miradouro. A mulher nunca registrou ocorrência sobre as agressões.

Com informações dos Sites: Rádio Muriaé e Silvan Alves
Fotos: Rádio Muriaé



Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila