sábado, 15 de agosto de 2015

Onze pessoas são detidas em Leopoldina a caminho de festa rave próximo a Cataguases

Após denuncias, por volta das 8 horas deste sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, realizou intensa fiscalização na altura do KM 768 da BR-116. A vistoria aconteceu em 22 veículos, entre ônibus e vans que seguiam para uma festa rave que aconteceria em um parque aquático próximo a BR-120 que dá acesso a Cataguases.

Ao todo, 11 pessoas com idade entre 18 a 40 anos foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Com eles foram encontrados Maconha, Haxixe, Clorofórmio, Lolo, micro ponto de LSD e ecstasy. As drogas foram apreendidas e também encaminhadas para delegacia.

Mais tarde, a PRF divulgou que foram apreendidos cerca de 70 comprimidos de ecstasy, 15 micropontos de LSD e pequenas porções não contabilizadas de maconha, haxixe e substâncias inalantes, como loló, lança-perfume e clorofórmio.

Os veículos vinham dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e após vistoriados foram liberados para seguirem viagem. A PRF empregou um efetivo de 10 policiais na ação e teve o apoio do conselho tutelar caso algum menor fosse apreendido. A operação aconteceu entre às 8 horas e 15 horas e as apreensões entre 10h30 e 13 horas.
Matéria atualizada em 16/08/2015 às 7:00
Vários tipos de drogas foram apreendidos
Também foi encontrado LSD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos