sábado, 15 de agosto de 2015

Onze pessoas são detidas em Leopoldina a caminho de festa rave próximo a Cataguases

Após denuncias, por volta das 8 horas deste sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, realizou intensa fiscalização na altura do KM 768 da BR-116. A vistoria aconteceu em 22 veículos, entre ônibus e vans que seguiam para uma festa rave que aconteceria em um parque aquático próximo a BR-120 que dá acesso a Cataguases.

Ao todo, 11 pessoas com idade entre 18 a 40 anos foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Com eles foram encontrados Maconha, Haxixe, Clorofórmio, Lolo, micro ponto de LSD e ecstasy. As drogas foram apreendidas e também encaminhadas para delegacia.

Mais tarde, a PRF divulgou que foram apreendidos cerca de 70 comprimidos de ecstasy, 15 micropontos de LSD e pequenas porções não contabilizadas de maconha, haxixe e substâncias inalantes, como loló, lança-perfume e clorofórmio.

Os veículos vinham dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo e após vistoriados foram liberados para seguirem viagem. A PRF empregou um efetivo de 10 policiais na ação e teve o apoio do conselho tutelar caso algum menor fosse apreendido. A operação aconteceu entre às 8 horas e 15 horas e as apreensões entre 10h30 e 13 horas.
Matéria atualizada em 16/08/2015 às 7:00
Vários tipos de drogas foram apreendidos
Também foi encontrado LSD

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II