segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dois homens sofrem atendado em Cataguases e um deles está desaparecido - Defesa Civil realizou buscas pelo corpo durante o dia

A Defesa Civil de Cataguases realizou buscas durante todo o dia tentando encontrar a outra
vítima mas sem sucesso
Dois homens teriam sofrido um atentado por volta das 1o horas desta segunda-feira (24), próximo a um areão antes da localidade da lajinha em Cataguases, porém, só um deles chegou a ser socorrido. 

Conforme as primeiras informações, uma das vítimas seria Felipe Carneiro Muniz, de 20 anos que foi socorrido e levado para o Hospital de Cataguases. A outra vítima, ainda não foi identificada e teria caído no Rio Pomba.

Uma guarnição da PM esteve no local e a Defesa Civil realizou buscas durante todo o dia mas sem sucesso. Devido o anoitecer, as buscas foram suspensas e deverão recomeçar amanhã pela manhã.

A PM está rastreando os autores que a principio seriam outros dois homens. Sobre algumas pedras, foram encontradas 2 tocas ninjas, uma calça, uma jaqueta e uma camisa que a princípio seriam dos autores (foto ao lado).

As vítimas são suspeitas de terem participado de um assassinato que ocorreu em fevereiro deste ano no distrito de Aracati em Cataguases. Para saber mais clique aqui.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila