sábado, 29 de agosto de 2015

Em Cataguases condutor com sinais de embriaguez bate em carros estacionados e acaba preso

Um veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 42 anos, com sinais de embriaguez, bateu violentamente contra dois veículos, um VW/Voyage com placas de São Gonçalo (RJ) e um VW/Polo com placas de Niterói (RJ),  que estavam estacionados na Avenida Maria Fernandes de Barros na Vila Reis em Cataguases.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 deste sábado (29) e o condutor, que é morador do bairro São Diniz, contou que tentou desviar de um cachorro mas acabou saindo da pista vindo a bater nos veículos. Com o impacto, o automóvel Polo foi jogado contra o Voyage e este, por sua vez, ficou prensado entre o Polo e uma árvore.

O proprietário de um dos veículos avariados, disse que é morador de Niterói (RJ) e havia chegado na noite de sexta-feira (28) para um aniversário de parente que acontece neste sábado.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local através do sargento Loures e SD Meireles que deu voz de prisão ao condutor do veículo, conduzindo-o para a delegacia de plantão em Leopoldina onde, caso tenha o flagrante confirmado, será autuado por dirigir sob o efeito de álcool. O veículo Fiat Uno foi apreendido e levado para um pátio credenciado do DETRAN.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho