sábado, 29 de agosto de 2015

Em Cataguases condutor com sinais de embriaguez bate em carros estacionados e acaba preso

Um veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 42 anos, com sinais de embriaguez, bateu violentamente contra dois veículos, um VW/Voyage com placas de São Gonçalo (RJ) e um VW/Polo com placas de Niterói (RJ),  que estavam estacionados na Avenida Maria Fernandes de Barros na Vila Reis em Cataguases.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 deste sábado (29) e o condutor, que é morador do bairro São Diniz, contou que tentou desviar de um cachorro mas acabou saindo da pista vindo a bater nos veículos. Com o impacto, o automóvel Polo foi jogado contra o Voyage e este, por sua vez, ficou prensado entre o Polo e uma árvore.

O proprietário de um dos veículos avariados, disse que é morador de Niterói (RJ) e havia chegado na noite de sexta-feira (28) para um aniversário de parente que acontece neste sábado.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local através do sargento Loures e SD Meireles que deu voz de prisão ao condutor do veículo, conduzindo-o para a delegacia de plantão em Leopoldina onde, caso tenha o flagrante confirmado, será autuado por dirigir sob o efeito de álcool. O veículo Fiat Uno foi apreendido e levado para um pátio credenciado do DETRAN.


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila