segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Em Cataguases homem é preso rapidamente pela PM após roubar celular e tentar arrastar vítima para matagal

Um jovem de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), no centro de Cataguases, após a PM ser acionada, via 190, de que o mesmo acabava de roubar uma mulher, de 24 anos.

Conforme informações da PM, o autor, identificado como Wilson Thomaz de Assis, abordou a vítima, na Rua Luiz Pinto da Silva, bairro Vila Minalda, por volta das 5 horas da manhã. A vítima narrou que estava andando pelo local, quando Wilson a acompanhava e, andando rapidamente, a ultrapassou e se escondeu em um matagal. Sem desconfiar, a vítima continuou andando e ao passar pelo local em que ele havia se escondido, foi abordada pelo autor que, pressionando sua mandíbula, teria tentado arrastá-la para o mato, porém, como ela se recusava, ele abriu sua bolsa, pegou um aparelho celular e como não encontrou dinheiro com a mesma, saiu correndo.

Após acionada, a viatura da PM, composta pelos policiais cabo Dionísio e soldado Bastos, recebeu a informação de que um homem estaria correndo nas proximidades da Praça Dr. Lídio, ocasião em que os policiais se deslocaram para o local e após rastreamento, conseguiram prender o autor na Rua Francisco Rossi.

Os policiais militares, cabos Dionísio e Ednei e
soldados Bastos e Gavioli agiram rapidamente
e prenderam o autor
Enquanto isso, outra viatura, composta pelos militares cabo Ednei e soldado Gavioli, fez contato com a vítima, que após ser colocada frente a frente com o autor, reconheceu o mesmo. O aparelho celular, foi encontrado caído na Rua Francisco Rossi e foi apreendido, juntamente com outro que foi encontrado com o autor. 

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para delegacia para as demais providências.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila