domingo, 30 de agosto de 2015

Em Muriaé mulher ateia fogo na casa para matar marido e filho esfaqueia o pai


As brigas em família, com tentativa de homicídio, estão cada vez mais frequente nas ocorrências policiais. Neste fim de semana, dois destes casos foram registrados em Muriaé, felizmente sem óbitos.

Na madrugada deste domingo (30), uma mulher de 27 anos, ateou fogo em sua residência, no bairro Santo Antônio em Muriaé, com o objetivo de matar o companheiro.

A mulher alegou em entrevista para Rádio Muriaé, que provocou o incêndio para tentar matar seu marido de 21 anos que a teria agredido.

Vizinhos conseguiram debelar o fogo, que concentrou na sala do imóvel, antes da chegada dos bombeiros. O Companheiro da jovem não estava no local e teria fugido. Ninguém se feriu.

Filho esfaqueia Pai

Já na noite de sexta-feira (28), um homem de 45 anos foi esfaqueado pelo filho de 13 anos, no bairro Santa Terezinha em Muriaé.

Conforme informações, pai e filho teriam discutido e durante a discussão o filho acertou uma facada no tórax do pai.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi levado para o Hospital São Paulo, consciente e aparentemente sem risco de morte.

A PM apreendeu o adolescente que foi acompanhado à delegacia de plantão no bairro Safira, por uma responsável e um representante do Conselho Tutelar. O jovem não quis falar sobre o motivo da agressão.

*Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II