segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Engenheiro de Leopoldina que morreu em acidente em Belo Horizonte é sepultado

Um acidente envolvendo uma van e um carro na madrugada deste domingo (30), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, tirou a vida do engenheiro leopoldinense, Daniel de Oliveira Lacerda, de 40 anos.


O engenheiro estava em uma van que voltava de uma festa de formatura no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, juntamente com mais 12 pessoas, amigos e parentes, quando, por volta das 5 horas, um comerciante colombiano, identificado como César Augusto Martinez Loaiza, de 29 anos, subiu a avenida em alta velocidade e na esquina da rua Rio Verde, não respeitou o sinal de trânsito, batendo na lateral da van. Com o impacto, a van capotou.

Daniel de Oliveira Lacerda
Foto Linkedin
O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na região da Lagoinha. Sua esposa, de 41 anos, também se feriu, ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com fratura nas costelas e lesão no fígado. O estado de saúde dos outros passageiros não foi informado.

O colombiano, em uma primeira versão, negou que estava no veículo, mas depois, acabou assumindo a condução. O teste do etilômetro que mede a quantidade de álcool no sangue, acusou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele foi preso e autuado em fragrante por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro e não deverá ter direito a fiança, além de ter de pagar multa que ultrapassa R$ 1.900. Loaiza foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem, na Grande BH.

O corpo de Daniel foi velado em Leopoldina na capela do Lions e o sepultamento ocorreu por volta das 11 horas no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Daniel morava com a família em Itajubá, no Sul de Minas onde trabalhava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila