sábado, 8 de agosto de 2015

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em Muriaé

Um homem de 27 anos, identificado como Jandir Pimentel Moco, foi encontrado morto dentro de um automóvel Fiat Uno, na Rua Olinda Gardoni, no bairro Aeroporto, em Muriaé, na tarde desta sexta-feira (7).

Conforme informações iniciais, a vítima passava com o veículo pelo local onde reside, quando foi abordada pelo autor e alvejada com vários disparos de arma de fogo.

Em entrevista para Rádio Muriaé, o comandante do policiamento no turno, Tenente Leonel, da PM, disse ter abordado a vítima há poucos dias e que a mesma afirmou ter saído recentemente da cadeia. Ainda segundo o militar, Jandir esteve preso sob acusação de envolvimento no assassinato da professora Mônica Alvarenga, ocorrido em novembro de 2008. Mônica era esposa do ex-delegado Regional de Polícia Civil, em Muriaé. Wagner Schubert de Castro, que atualmente se encontra detido em Belo Horizonte, acusado de ser o mandante do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil, esteve no local realizando os trabalhos de praxe e depois liberou o corpo para o IML local. Ninguém ainda foi preso.

Com informações dos Sites Silvan Alves e Rádio Muriaé
Fotos: Site doSilvan Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila