terça-feira, 18 de agosto de 2015

Hospital de Cataguases lança projeto de revitalização de sua hotelaria

Foi lançado na noite desta segunda-feira (17), no auditório do Hospital de Cataguases, com a presença de representantes da sociedade civil e toda a imprensa local, um projeto para revitalização da hotelaria daquela entidade. 

A ideia foi apresentada por Ricardo Mattos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cataguases e basicamente consiste na troca e modernização de todo mobiliário dos quartos e salas de espera, iniciando de cima pra baixo, pelo pavilhão 10 (PV-10), até atingir o pavilhão 7 (PV-7).

Para conseguir atingir este objetivo, uma conta será aberta no Sicoob Coopemata e gerida pela Associação Comercial e Industrial de Cataguases e por uma comissão, que será presidida pelo juiz de direito Edson Ladeira, representante do judiciário e representantes do Rotary, Lions, CDL, Maçonaria e Banco do Brasil, que ainda serão escolhidos. Os recursos deverão vir de empresas e pessoas físicas que quiserem contribuir mensalmente através de boleto bancário.

Rogério Ladeira, Gerente de Relações Institucionais do Hospital de Cataguases, disse para nossa reportagem que o projeto custará aproximadamente R$ 150  a R$ 170 mil mensais, no primeiro ano, devendo durar pelo menos 2 anos para atingir os 4 pavimentos, incluindo tanto os setores destinados a convênio/particular, quando do SUS. O motivo de iniciar pelo 10º andar, que cuida de internações particulares e de convênio, deve-se ao fato de que proporcionará ao Hospital maior retorno inicial para ajudar no custeio dos demais.

Também foi apresentada na reunião, a campanha de arrecadação de material reciclável, no qual empresários podem doar estes materiais e destinar 50% para abater na conta de luz do hospital.

Confira abaixo trechos do projeto para o PV-10:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa