terça-feira, 18 de agosto de 2015

Hospital de Cataguases lança projeto de revitalização de sua hotelaria

Foi lançado na noite desta segunda-feira (17), no auditório do Hospital de Cataguases, com a presença de representantes da sociedade civil e toda a imprensa local, um projeto para revitalização da hotelaria daquela entidade. 

A ideia foi apresentada por Ricardo Mattos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cataguases e basicamente consiste na troca e modernização de todo mobiliário dos quartos e salas de espera, iniciando de cima pra baixo, pelo pavilhão 10 (PV-10), até atingir o pavilhão 7 (PV-7).

Para conseguir atingir este objetivo, uma conta será aberta no Sicoob Coopemata e gerida pela Associação Comercial e Industrial de Cataguases e por uma comissão, que será presidida pelo juiz de direito Edson Ladeira, representante do judiciário e representantes do Rotary, Lions, CDL, Maçonaria e Banco do Brasil, que ainda serão escolhidos. Os recursos deverão vir de empresas e pessoas físicas que quiserem contribuir mensalmente através de boleto bancário.

Rogério Ladeira, Gerente de Relações Institucionais do Hospital de Cataguases, disse para nossa reportagem que o projeto custará aproximadamente R$ 150  a R$ 170 mil mensais, no primeiro ano, devendo durar pelo menos 2 anos para atingir os 4 pavimentos, incluindo tanto os setores destinados a convênio/particular, quando do SUS. O motivo de iniciar pelo 10º andar, que cuida de internações particulares e de convênio, deve-se ao fato de que proporcionará ao Hospital maior retorno inicial para ajudar no custeio dos demais.

Também foi apresentada na reunião, a campanha de arrecadação de material reciclável, no qual empresários podem doar estes materiais e destinar 50% para abater na conta de luz do hospital.

Confira abaixo trechos do projeto para o PV-10:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila