terça-feira, 11 de agosto de 2015

Identificado Homem que foi encontrado morto no Rio Pomba em Cataguases

Foi identificado o corpo que foi encontrado boiando no Rio Pomba pela manhã em Cataguases nas proximidades da ponte do Sabiá. A vítima foi reconhecida por familiares como sendo Gelson Walter Cardoso, vulgo "Onça", 41 anos. Ele é o mesmo que foi acusado pelo homicídio de Angelo da Silva Guidini de 64 anos, conhecido como "Tagino", em junho de 2014 e que depois acabou sendo absolvido.

Conforme informações da PM de Leopoldina, que assumiu a ocorrência, através dos militares SGT Inocêncio e SD Alan, ele foi encontrado por volta das 8h30, às margens do Rio Pomba no Sítio Sabiá (Sítio do André), onde é realizada a tradicional festa da batata. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina também esteve no local e retirou o corpo, por volta das 14 horas, para em seguida a Perícia Técnica da Polícia Civil realizar os trabalhos de praxe. Segundo um familiar que estava no local, ele estava desaparecido desde domingo  e seria usuário de droga e bebida alcoólica.

O Corpo foi liberado para o IML de Cataguases onde passará por exame de necropsia para saber a real causa da morte. A vítima já tinha diversas passagens pela polícia.

Leia também:








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho