terça-feira, 11 de agosto de 2015

Identificado Homem que foi encontrado morto no Rio Pomba em Cataguases

Foi identificado o corpo que foi encontrado boiando no Rio Pomba pela manhã em Cataguases nas proximidades da ponte do Sabiá. A vítima foi reconhecida por familiares como sendo Gelson Walter Cardoso, vulgo "Onça", 41 anos. Ele é o mesmo que foi acusado pelo homicídio de Angelo da Silva Guidini de 64 anos, conhecido como "Tagino", em junho de 2014 e que depois acabou sendo absolvido.

Conforme informações da PM de Leopoldina, que assumiu a ocorrência, através dos militares SGT Inocêncio e SD Alan, ele foi encontrado por volta das 8h30, às margens do Rio Pomba no Sítio Sabiá (Sítio do André), onde é realizada a tradicional festa da batata. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina também esteve no local e retirou o corpo, por volta das 14 horas, para em seguida a Perícia Técnica da Polícia Civil realizar os trabalhos de praxe. Segundo um familiar que estava no local, ele estava desaparecido desde domingo  e seria usuário de droga e bebida alcoólica.

O Corpo foi liberado para o IML de Cataguases onde passará por exame de necropsia para saber a real causa da morte. A vítima já tinha diversas passagens pela polícia.

Leia também:








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila