sábado, 1 de agosto de 2015

Jovem cataguasense grávida está desaparecida há quase uma semana

A jovem Edilaine Isaías Fonseca de Barros, de 24 anos, residente e natural de Cataguases, está desaparecida desde o último domingo (26). Sua irmã, registrou o fato na noite de quarta-feira (26) e contou a PM que a jovem está grávida de 3 meses e que foi vista pela última vez, na companhia de seu ex-marido, dentro de um carro, no bairro Pouso Alegre. Na ocasião, ela disse que estaria indo para um forró e não foi mais vista. 

A sua irmã, entrou em contato com o ex-marido de Edilaine e este disse que ela havia retornado para casa alegando que iria passar batom e que havia dito que iria viajar. No entanto, nenhum vizinho viu ela retornar para casa. Ainda de acordo com que a irmã de Edilaine narrou para a PM, o ex-marido deu outras versões, dizendo que havia levado a jovem até próximo ao Clube Unidão  e que ela teria dito que iria com outro rapaz para uma cachoeira.

A polícia foi até a residência do ex-marido da jovem mas o mesmo não deu maiores informações. A PM segue na busca, qualquer informação pode ser passada para a polícia pelo telefone 190, sem a necessidade de se identificar.

Saiba mais:

Jovem desaparecida estava na casa de amiga em Sereno


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila