sábado, 1 de agosto de 2015

Jovem cataguasense grávida está desaparecida há quase uma semana

A jovem Edilaine Isaías Fonseca de Barros, de 24 anos, residente e natural de Cataguases, está desaparecida desde o último domingo (26). Sua irmã, registrou o fato na noite de quarta-feira (26) e contou a PM que a jovem está grávida de 3 meses e que foi vista pela última vez, na companhia de seu ex-marido, dentro de um carro, no bairro Pouso Alegre. Na ocasião, ela disse que estaria indo para um forró e não foi mais vista. 

A sua irmã, entrou em contato com o ex-marido de Edilaine e este disse que ela havia retornado para casa alegando que iria passar batom e que havia dito que iria viajar. No entanto, nenhum vizinho viu ela retornar para casa. Ainda de acordo com que a irmã de Edilaine narrou para a PM, o ex-marido deu outras versões, dizendo que havia levado a jovem até próximo ao Clube Unidão  e que ela teria dito que iria com outro rapaz para uma cachoeira.

A polícia foi até a residência do ex-marido da jovem mas o mesmo não deu maiores informações. A PM segue na busca, qualquer informação pode ser passada para a polícia pelo telefone 190, sem a necessidade de se identificar.

Saiba mais:

Jovem desaparecida estava na casa de amiga em Sereno


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil