domingo, 9 de agosto de 2015

Jovem morre após moto pegar fogo em violenta colisão na BR-116 em Muriaé

Um motociclista identificado como sendo Arthur Giovani Aquiles, de 22 anos, residente em Muriaé, morreu na tarde deste sábado (8), após se acidentar na manhã do mesmo dia na BR-116, no Bairro Santa Helena, em Muriaé. 

Conforme informações, ele seguia em uma Yamaha Faser 250, pela BR-116 em direção ao bairro Barra, quando um carro que estava a sua frente, um Pálio Weekend com placas de Muriaé (MG), fez uma conversão para entrar para o bairro Planalto. O motociclista não conseguiu evitar o choque e bateu violentamente no meio do automóvel. Com o impacto a motocicleta pegou fogo e tanto a moto quanto a lateral do carro ficaram completamente destruídas.

O Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, em estado grave, inconsciente e com diversas fraturas pelo corpo, para o Hospital São Paulo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico. A perícia da Polícia Civil foi até o local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito na rodovia.

*Com informações e fotos do Site do Silvan Alves


Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila