terça-feira, 11 de agosto de 2015

Projeto de Walmir Linhares para diminuir número de vereadores pode não ser nem discutido

O projeto do vereador Walmir Linhares para reduzir o número de vereadores de 15 para 10, corre o risco de não sair do papel. Como se trata de uma proposta de emenda a Lei Orgânica do Município, para que o projeto siga para o plenário para ser discutido, precisaria de 5 assinaturas, porém, até o momento, possui apenas 4, a do autor, Walmir Linhares e dos vereadores Fernando Pacheco, Geraldo Majella e Maurício Rufino. Até o momento, nenhum outro vereador se manifestou para assinar o projeto de Walmir.

Em sua participação no programa de rádio, Mídia Mineira em Debate, pela Rádio Cataguases AM, nesta segunda-feira, Walmir pediu maior participação da população, pedindo que outros vereadores possam assinar o projeto para que o mesmo siga para o plenário.

Caso obtenha mais uma assinatura para ser votado, o projeto ainda poderá receber vistas, sobrestamentos ou substitutivos, estes últimos, podem alterar a quantidade ou até mesmo manter a quantidade atual e reduzir o salário.

Outro fato complicador, é que o projeto precisa ser votado 1 ano antes da eleição para valer para próxima legislatura, ou seja, outubro deste ano.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa