terça-feira, 11 de agosto de 2015

Projeto de Walmir Linhares para diminuir número de vereadores pode não ser nem discutido

O projeto do vereador Walmir Linhares para reduzir o número de vereadores de 15 para 10, corre o risco de não sair do papel. Como se trata de uma proposta de emenda a Lei Orgânica do Município, para que o projeto siga para o plenário para ser discutido, precisaria de 5 assinaturas, porém, até o momento, possui apenas 4, a do autor, Walmir Linhares e dos vereadores Fernando Pacheco, Geraldo Majella e Maurício Rufino. Até o momento, nenhum outro vereador se manifestou para assinar o projeto de Walmir.

Em sua participação no programa de rádio, Mídia Mineira em Debate, pela Rádio Cataguases AM, nesta segunda-feira, Walmir pediu maior participação da população, pedindo que outros vereadores possam assinar o projeto para que o mesmo siga para o plenário.

Caso obtenha mais uma assinatura para ser votado, o projeto ainda poderá receber vistas, sobrestamentos ou substitutivos, estes últimos, podem alterar a quantidade ou até mesmo manter a quantidade atual e reduzir o salário.

Outro fato complicador, é que o projeto precisa ser votado 1 ano antes da eleição para valer para próxima legislatura, ou seja, outubro deste ano.



Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II