terça-feira, 18 de agosto de 2015

Roubo de táxi em Muriaé termina com uma pessoa morta, 3 feridos e dois presos

O roubo de um táxi em Muriaé, na BR-116 na altura do bairro Sofocó em Muriaé, na noite desta segunda-feira (18), terminou com a morte de Cimone Marques de Oliveira, 43 anos e outras 3 pessoas feridas.

Dois jovens de 24 e 25 anos, em uma motocicleta, abordaram o taxista que encontrava com familiares no interior do veículo e o carona gritando que era um assalto, fez com que todos descessem do veículo e assumiu a direção em alta velocidade, vindo a bater em muros e calçadas e mais adiante, no bairro Bela Vista, ao visualizar a viatura da PM, perdeu o controle e atingiu duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido, capotando em seguida. Os dois casais que estavam nos veículos foram arremessados no chão, sendo socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Paulo. A passageira de 43 anos morreu a caminho do hospital.

Os outros três feridos, dois homens de 45 e 38 anos e uma mulher de 36 anos, permanecem internados na enfermaria do Hospital. 

No local do acidente, o jovem que assumiu a direção do táxi foi preso e mais tarde, o comparsa se entregou a delegacia.

Na delegacia, os jovens tiveram os flagrantes ratificados, sendo que um deles responderá por roubo, direção perigosa, lesão corporal e homicídio consumado e o outro como cúmplice. Os dois foram encaminhados para o presídio de Muriaé. 

Com informações do Site do Silvan Alves e G1
Fotos Site do Silvan Alves




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila