domingo, 16 de agosto de 2015

Secretário de Defesa Social visita nesta segunda-feira Juiz de Fora e Bicas

Secretário de Defesa Social,
Bernardo Santana
Foto: Clarissa Barçante
Nesta segunda-feira, 17.08, o secretário de Defesa Social, Bernardo Santana, visita as cidades de Juiz de Fora e de Bicas, na Zona da Mata. Em Juiz de Fora, o secretário conhecerá, às 12h, o trabalho na limpeza pública da cidade de um grupo de 40 presos de unidades da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi). Os detentos estarão engajados na varrição, capina e roçada na Rua Diva Garcia, entre os números 1.240 e 2.440, no Bairro Linhares. Em seguida, Bernardo Santana visita a sede do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), na Avenida Francisco Valadares, 1000, onde atenderá a imprensa às 12h30.

Em Bicas, às 15h30, o secretário inaugura a nova unidade prisional da Suapi/Seds, com 74 vagas. O local era uma antiga cadeia da Polícia Civil que estava ociosa há anos. As instalações foram completamente reformadas e dotadas de mobiliário, comunicação e equipe de agentes de segurança penitenciários.

Graças a novo convênio assinado em 2015, já na gestão de Bernardo Santana, a parceria com o Demlurb tornou-se a maior da Seds em número de presos contratados. Em contrapartida, o Demlurb está custeando uma reforma geral na Penitenciária José Edson Cavalieri, de Juiz de Fora, a segunda mais antiga do Estado e que não era reformada desde 1982.

Serviço: Secretário de Estado de Defesa Social atende a imprensa em Juiz de Fora
Local: Sede do Demlurb - Avenida Francisco Valadares, 1.000
Data: 17/08/2015
Horário: 12h30

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil