segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Secretário de Saúde de Cataguases Geraldo Antonucci deixa a pasta nesta segunda (31/08)

O Secretário Geraldo Leite Antonucci, deixa nesta segunda-feira (31) a pasta da Saúde em Cataguases. Esta é a sétima alteração realizada no governo Cesinha e a segunda na Secretaria de Saúde. Antes dele, já foram trocados os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Serviços Urbanos e Saúde, além do procurador e Chefia de Gabinete.

Geraldo começou na atual administração como Chefe de Gabinete e assumiu a pasta da saúde em 27 de setembro de 2013, após a renuncia do Dr. Alexandre Castelar de Lacerda. Durante o tempo que esteve a frente da pasta, enfrentou diversos problemas como denuncias na Câmara por ex-funcionárias, falta de médicos nos postos de saúde dos bairros e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e a crise mais grave que foi o desvio de finalidade nos depósitos que deveriam ir para conta específica do Hospital de Cataguases e segundo o secretário foram depositados em outra conta. Este último fato, acabou gerando muito desgaste para Secretaria de Saúde e Prefeitura. Um fato que deixou o secretário bastante desgostoso foi a exposição de sua família no ano passado quando da denuncia das ex-funcionárias da saúde.

Para o lugar de Antonucci, assume amanhã, 1º de setembro, o funcionário de carreira Celso Ferreira Benjamim Filho (Foto ao lado), que já é lotado na Secretaria de Saúde.

Nossa reportagem tentou falar com Geraldo Antonucci antes do fechamento desta matéria para saber os motivos de sua saída, mas não conseguimos encontrá-lo.

A publicação com a confirmação dos nomes deverá sair no próximo Jornal Cataguases de 6 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila