domingo, 2 de agosto de 2015

Três acidentes em Juiz de Fora deixam 2 mortos e 12 feridos no primeiro dia de agosto

Três acidentes neste sábado (1º), deixaram 2 mortos e pelo menos 12 pessoas feridas, todos na região de Juiz de Fora. 

No primeiro, um veículo Ford Fiesta, placas de Juiz de Fora, que seguia sentido a Matias Barbosa, bateu de frente com um caminhão, que seguia em sentido contrário, pouco antes das 15 horas, no quilômetro 2 da LMG-874, próximo a Matias Barbosa (antiga União Indústria). O motorista do automóvel de passeio, morreu no local, O motorista do caminhão e três pessoas que seguiam no carro de passeio, foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora, outras três pessoas que estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. A estrada ficou fechada por várias horas e o acesso a Matias Barbosa acontecia apenas pela BR-040.

Já o segundo, aconteceu por volta das 16h30, no Acesso Norte, bairro Jóquei Clube II em Juiz de Fora (foto). Dois veículos, um VW Gol e um Chevrolet Prisma, bateram de frente. Conforme informações, uma pessoa morreu a caminho para o hospital e outras duas ficaram feridas.

Por fim, no início da noite, também na Zona Norte de Juiz de Fora, próximo ao bairro Barbosa Lage, outros dois carros colidiram e 3 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho