domingo, 2 de agosto de 2015

Três acidentes em Juiz de Fora deixam 2 mortos e 12 feridos no primeiro dia de agosto

Três acidentes neste sábado (1º), deixaram 2 mortos e pelo menos 12 pessoas feridas, todos na região de Juiz de Fora. 

No primeiro, um veículo Ford Fiesta, placas de Juiz de Fora, que seguia sentido a Matias Barbosa, bateu de frente com um caminhão, que seguia em sentido contrário, pouco antes das 15 horas, no quilômetro 2 da LMG-874, próximo a Matias Barbosa (antiga União Indústria). O motorista do automóvel de passeio, morreu no local, O motorista do caminhão e três pessoas que seguiam no carro de passeio, foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora, outras três pessoas que estavam no caminhão, tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. A estrada ficou fechada por várias horas e o acesso a Matias Barbosa acontecia apenas pela BR-040.

Já o segundo, aconteceu por volta das 16h30, no Acesso Norte, bairro Jóquei Clube II em Juiz de Fora (foto). Dois veículos, um VW Gol e um Chevrolet Prisma, bateram de frente. Conforme informações, uma pessoa morreu a caminho para o hospital e outras duas ficaram feridas.

Por fim, no início da noite, também na Zona Norte de Juiz de Fora, próximo ao bairro Barbosa Lage, outros dois carros colidiram e 3 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila