quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vereadores fiscalizam obras "revitalizadas" pela Prefeitura de Cataguases

Os vereadores José Augusto Guerreiro Titoneli e Serafim Spíndola, estiveram esta semana, visitando as obras revitalizadas pela atual administração, especificamente, a ponte metálica e a fonte luminosa da Praça Santa Rita.

Titoneli aproveitou a ocasião para falar a reportagem do Site Mídia Mineira e manifestar seu descontentamento com o que estava vendo e com o atraso de pagamento dos funcionários públicos municipais, por parte da Prefeitura de Cataguases, fazendo com que os servidores recebessem apenas no dia 11, após o dia dos pais conforme disse. "Basta observar os últimos meses de mandato da atual administração para perceber o descaso com o cumprimento das leis. Vai desde a demissão injusta de funcionários efetivos, passando pelo não pagamento, por picuinha, do ticket alimentação de dezenas de funcionários que fizeram paralisação, chegando a inauguração da ponte metálica sem que o serviço tivesse sido acabado e, da mesma forma, esta fonte luminosa aqui na Praça Santa Rita, que como mostra as fotos, ainda não foram finalizadas." completou.

Os vereadores questionaram as tais obras de revitalização e acharam um absurdo a colocação de placas em obras que claramente não estão acabadas, desrespeitando lei municipal que proíbe a inauguração de obras não acabadas no Município. Eles pretendem enviar ao Executivo requerimentos a respeito do assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila