domingo, 27 de setembro de 2015

Acidente mata condutor próximo ao trevo de Vista Alegre na BR-116 em Leopoldina

O condutor voltava da Exposição em Ribeiro Junqueira e pode ter dormido ao volante

Foto enviada pelo Whatsapp

Um acidente com um Ford Fiesta, placas de Leopoldina, ocorrido no início da manhã deste domingo (27), na BR-116, próximo ao trevo de entrada para Vista Alegre, distrito de Cataguases, vitimou o morador de Leopoldina Jaime de Carvalho Lamoia, de 33 anos que conduzia o veículo.

As primeiras informações, dão conta de que provavelmente ele teria dormido ao volante, saído da pista e caído em uma ribanceira e que provavelmente, retornava da Exposição Agropecuária de Ribeiro Junqueira.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Leopoldina após os trabalhos de praxe.

Viu alguma coisa? Envie para nosso Whatsapp: 32 9992-9457
*Fotos enviadas pelo Whatsapp



Acidente com médico de Cataguases

No início da noite deste sábado (26), outro acidente, desta vez no KM 100 da MG-447 (estrada Cataguases/Leopoldina), deixou um médico de Cataguases ferido. 

Adolpho Portilho de Araújo Carrara estava em um veículo Fiat Palio, trafegando sentido a Cataguases quando deparou com outro veículo vindo em sua direção na contramão de direção e conforme contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Eusébia, realizou uma manobra para evitar a colisão mas acabou batendo em um barranco e capotando. Ele foi socorrido pelo SAMU com lesões graves na clavícula e levado para o Hospital de Cataguases onde passou por uma cirurgia, mas felizmente não corre risco de morte.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila