terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após discussão com deputado vereador de Juiz de Fora acaba preso

Após a sessão da Câmara Municipal de Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (21) o vereador Wanderson Castelar (PT), foi preso em flagrante devido a uma acusação do deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), que registrou Boletim de Ocorrência (BO) alegando ter sido agredido e ameaçado de morte pelo vereador, com confirmação de outros parlamentares que testemunharam a confusão. Castelar negou os fatos e disse que o deputado que o teria chamado para briga.

Conforme relatou o deputado no BO, ele visitava a Câmara quando ao cumprimentar Rodrigo Mattos, foi abordado por Castelar com xingamentos e ameaças de agressões físicas e de morte. Os vereadores Oliveira Tresse, José Emanuel, Leonidio de Oliveira e Francisco Evangelista foram arrolados como testemunha e confirmaram a versão do deputado.

Já o vereador Castelar, confirmou a abordagem ao deputado mas negou ter ameaçado o mesmo e disse que o deputado que o teria ameaçado fisicamente, chamando-o para briga, o vereador Betão (PT) confirmou esta versão.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante ao vereador Castelar que foi levado até a delegacia, mas na madrugada desta terça-feira (22), a juíza de plantão, Roberta Maciel concedeu habeas corpus preventivo e o vereador foi liberado.

As presidências da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal de Juiz de Fora, receberão cópias do Boletim de Ocorrência para procederem com as medidas cabíveis.
Foto: reprodução TV Integração

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil