terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após discussão com deputado vereador de Juiz de Fora acaba preso

Após a sessão da Câmara Municipal de Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (21) o vereador Wanderson Castelar (PT), foi preso em flagrante devido a uma acusação do deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), que registrou Boletim de Ocorrência (BO) alegando ter sido agredido e ameaçado de morte pelo vereador, com confirmação de outros parlamentares que testemunharam a confusão. Castelar negou os fatos e disse que o deputado que o teria chamado para briga.

Conforme relatou o deputado no BO, ele visitava a Câmara quando ao cumprimentar Rodrigo Mattos, foi abordado por Castelar com xingamentos e ameaças de agressões físicas e de morte. Os vereadores Oliveira Tresse, José Emanuel, Leonidio de Oliveira e Francisco Evangelista foram arrolados como testemunha e confirmaram a versão do deputado.

Já o vereador Castelar, confirmou a abordagem ao deputado mas negou ter ameaçado o mesmo e disse que o deputado que o teria ameaçado fisicamente, chamando-o para briga, o vereador Betão (PT) confirmou esta versão.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante ao vereador Castelar que foi levado até a delegacia, mas na madrugada desta terça-feira (22), a juíza de plantão, Roberta Maciel concedeu habeas corpus preventivo e o vereador foi liberado.

As presidências da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal de Juiz de Fora, receberão cópias do Boletim de Ocorrência para procederem com as medidas cabíveis.
Foto: reprodução TV Integração

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila