sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Após nota apócrifa e mal estar PRB de Cataguases confirma a pré-candidatura de Antônio Lage a prefeitura

Após uma nota desastrosa nesta quinta-feira (10), publicada no Facebook por Alexandre Soares Campos, que gerou um mal estar na cúpula do PRB de Cataguases, com outra nota desmentindo, o presidente do partido, Anderson Moura, resolveu enviar uma nota oficial para imprensa confirmando a pré-candidatura do empresário Antônio Lage a prefeitura de Cataguases.

O Imbróglio aconteceu, após a publicação de Alexandre Campos por volta das 13 horas desta quinta-feira (10), onde dizia que a nota era em nome do presidente do PRB, Anderson Moura e lançava oficialmente Antônio Lage como pré-candidato a prefeito de Cataguases. em seguida, Moura publicou nova nota desmentindo Alexandre, onde diz: "Eu, Anderson Moura, na qualidade de Presidente da Comissão Provisória do PRB de Cataguases, venho informar à população de Cataguases, que não são verdadeiros os fatos narrados pelo Sr. Alexandre Soares Campos em suposta nota oficial publicada em nome do PRB. O Sr. Alexandre não tem procuração deste presidente, não faz parte da Comissão Provisória, não fala em nome do Partido e muito menos em meu nome. A nota oficial publicada pelo referido cidadão é inveridica e não corresponde o pensamento atual da Comissão Provisória do PRB. É mais um fato lamentável de politicagem suja que alguns irresponsáveis insistem em praticar em Cataguases."

Leia as notas abaixo na íntegra (Clique na imagem para ampliar)


O Site Mídia Mineira, entrou em contato com Anderson Moura na tarde desta quinta-feira e fomos informados que havia acontecido sim uma reunião e que Antônio Lage está realmente filiado ao partido, mas que ficou decidido que o partido iria aguardar até acabar a fase de filiação para soltar a nota no dia 10 de outubro, que o Alexandre Campos participou da reunião mas que ainda não é filiado ao partido e que não havia entendido a atitude do mesmo. "Eu nem imaginava o que ele ia escrever, ele não pode falar em meu nome sem autorização" disse.

Nós também entramos em contato com Alexandre Campos, por telefone que nos informou que se tratava de um mal entendido e que tudo iria ser solucionado após uma reunião e que depois se posicionaria oficialmente, pois se encontrava em Belo Horizonte. Mais tarde, Alexandre nos enviou a seguinte mensagem: "Eu sinceramente não sei porque o Anderson escreveu o que escreveu nessa nota dele, eu achei que foi muito desproporcional ao que aconteceu, porque ele me chamou de mentiroso, disse que a minha nota não correspondia ao pensamento do PRB, no entanto, em que eu menti? o Antônio Lage se filiou ao PRB e é pré-candidato a prefeito de Cataguases, então isso é verdade. Ele falar que eu não falo em nome dele ou do PRB, realmente eu não sou filiado ao PRB e não falei que era filiado ao PRB em momento algum, eu fiz uma nota pelo PRB. O Rogério Castro que estava na reunião, o Carlos Magno (Maguinho), afirmaram categoricamente em nota que eu sim estava autorizado a escrever o que escrevi, havia um entendimento na reunião de que eu ia soltar essa nota, então, eu fiz a nota embasada nesses fatos, então, eu não sinto que menti, que eu atropelei alguma coisa, ou que eu passei por cima de alguém, é isso que eu tenho a dizer sobre esse assunto". Completou.

Fato é que na manhã desta sexta-feira (11), o PRB enviou e-mail confirmando a pré-candidatura de Lage.

Confira abaixo a nota oficial:

COMUNICADO

O Partido Republicano Brasileiro – PRB em Cataguases, na pessoa do seu Presidente Anderson Moura, visando a próxima eleição municipal vem comunicar a todos os seus membros a filiação partidária e a pré-candidatura do empresário Antonio Lage para concorrer ao cargo de prefeito do município de Cataguases.

Saudações Republicanas.

Cataguases, 10 de setembro de 2015

Anderson Moura
Presidente PRB

*Matéria atualizada às 17 horas de 11/09/2015 para
inserir posicionamento oficial de Alexandre Campos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila