sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Associação de Cataguases promove passeio ao Rio de Janeiro com pacientes da hemodiálise


A Associação dos Pacientes Renais de Cataguases (APRC), realizou no último domingo (30), um passeio com os pacientes da hemodiálise, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria para as pessoas que realizam esse tipo de tratamento e mantém uma luta diária, não conseguindo marcar um passeio em família, devido ao curto espaço de tempo que o tratamento é realizado, a cada 2 dias. 

Conforme contou o presidente da APRC, Rafael Moreira, a ideia foi em um único dia levar os pacientes na cidade do Rio de Janeiro, com o acompanhamento necessário, para visitar vários pontos turísticos como zoológico, Maracanã, sambódromo, Urca, praias do Leblon, Ipanema, Copacabana, finalizando na Lagoa Rodrigo de Freitas. "Esse passeio foi maravilhoso e contamos com o apoio dos amigos que contribuem mensalmente com seus carnês junto a associação, proporcionando aos pacientes a cada dia uma felicidade maior" ressaltou o presidente.

A associação é composta por ex pacientes e pacientes da hemodiálise e já realizou seu terceiro evento nos últimos 6 meses. A diretoria está composta da seguinte forma:
  • Presidente: Rafael Moreira;
  • Více-presidente: Iracema Santiago dos Santos;
  • Secretária: Bruna Moura;
  • Tesoureiro: Francisco José da Silva;
  • Conselheiros: José Augusto Filho, José Francisco de oliveira, João Batista Vieira, Edson Vicente Caetano e Luiz Carlos de Souza Oliveira
Para contribuir com a APRC os interessados podem ligar para (32) 3429-4900 ramal 366

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil