sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Associação de Cataguases promove passeio ao Rio de Janeiro com pacientes da hemodiálise


A Associação dos Pacientes Renais de Cataguases (APRC), realizou no último domingo (30), um passeio com os pacientes da hemodiálise, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria para as pessoas que realizam esse tipo de tratamento e mantém uma luta diária, não conseguindo marcar um passeio em família, devido ao curto espaço de tempo que o tratamento é realizado, a cada 2 dias. 

Conforme contou o presidente da APRC, Rafael Moreira, a ideia foi em um único dia levar os pacientes na cidade do Rio de Janeiro, com o acompanhamento necessário, para visitar vários pontos turísticos como zoológico, Maracanã, sambódromo, Urca, praias do Leblon, Ipanema, Copacabana, finalizando na Lagoa Rodrigo de Freitas. "Esse passeio foi maravilhoso e contamos com o apoio dos amigos que contribuem mensalmente com seus carnês junto a associação, proporcionando aos pacientes a cada dia uma felicidade maior" ressaltou o presidente.

A associação é composta por ex pacientes e pacientes da hemodiálise e já realizou seu terceiro evento nos últimos 6 meses. A diretoria está composta da seguinte forma:
  • Presidente: Rafael Moreira;
  • Více-presidente: Iracema Santiago dos Santos;
  • Secretária: Bruna Moura;
  • Tesoureiro: Francisco José da Silva;
  • Conselheiros: José Augusto Filho, José Francisco de oliveira, João Batista Vieira, Edson Vicente Caetano e Luiz Carlos de Souza Oliveira
Para contribuir com a APRC os interessados podem ligar para (32) 3429-4900 ramal 366

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila