xxxxx

domingo, 27 de setembro de 2015

Com novo empate decisão do Campeonato Suburbano 2015 ficou para o próximo sábado




O segundo jogo da final do campeonato suburbano 2015 entre São Diniz e Boca Juniors, que aconteceu no Estádio Rodrigo Lana, sede do Flamengo de Cataguases, terminou novamente empatado, desta vez em 1 a 1. Como o primeiro jogo havia ficado no 3 a 3, um terceiro e decisivo jogo acontecerá no próximo sábado (3/10) novamente no campo do Flamengo. Em caso de novo empate a decisão vai para os Pênaltis.

O bom público de mais de 500 pessoas, com 456 pagantes, assistiu um jogo muito disputado, com o São Diniz abrindo o placar logo a 1 minuto e meio de início com gol de Felipe Caravan de pênalti, o Boca apertou e também conseguiu um Pênalti aos 22 minutos, que Juliano não desperdiçou e igualou o placar, tudo isso no primeiro tempo.

O segundo tempo também foi muito disputado com o time do Ana Carrara e do São Diniz desperdiçando várias chances de gols, finalizando a partida que teve quase 20 minutos de paralisação devido um dos bandeiras ter tido um mal súbito necessitando de ser medicado e substituído. As informações ao final do jogo eram de que o bandeirinha já havia se recuperado e passava bem.



O Campeonato é organizado pela Associação Recreativa Suburbana de Cataguases em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. Estiveram presentes acompanhando a final, o prefeito Cesinha Samor e o Secretário Municipal de Esportes Ricardo Dias.

São Diniz 1 x 1 Boca Juniors
Local: Estádio Rodrigo Lana

Gols:
1° Tempo:
Aos 20 minutos do segundo tempo, um dos
bandeiras passou mal e foi socorrido pela
Polícia Militar
São Diniz:  Felipe Caravan 1'30'' (Pênalti)
Boca Juniors: Juliano 22' (Pênalti)

Árbitro: Hélvio Carlos Sipião 
Alxiliares: Felipe Oliveira e Derli Carlos








Confira abaixo álbum de fotos do primeiro jogo da final:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila