domingo, 6 de setembro de 2015

Feriado da Independência começa com pelo menos 20 mortos nas estradas mineiras

O feriado da Independência do Brasil, começou violento nas estradas mineira, deixando, até o momento, pelo menos 20 mortos e vários feridos. Por trás de cada acidente, histórias interrompidas e registros de imprudências.

Sexta-feira

Por volta das 6h30, uma carreta cegonheira bateu com um Corolla, placa de Montes Claros na BR-251 em Grão Mongol, no norte de Minas. Seis pessoas morreram, cinco da mesma família mais a babá.

Em Lagoa da Prata, um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Pálio na MG-170, tirou a vida de Ediane Lourdes Mesquita Martins, de 21 anos, e Isabela Silva Vieira, de 10 anos. Ediane iria se casar neste sábado em Moema, Região Centro Oeste de Minas e Isabela seria a dama de honra, elas estavam indo para buscar os vestidos. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

Por volta das 23 horas, também na MG-170, no km 385, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas, dois caminhões bateram de frente, deixando 1 morto e um ferido.

Também à noite, um homem de 64 anos foi atropelado e morreu no local, na MG-050, em Passos, no Sul de Minas. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Sábado

Na madrugada de sábado, em Nova Era, região central de Minas, acidente envolvendo um Polo e um Gol, na MGC-120, deixou 1 pessoa morta e 5 feridas. O condutor do Pólo teria invadido a contramão e batido de frente com o Gol.

Em Nova União, por volta das 4h30, no km 417 da BR-381, região metropolitana de Belo Horizonte, um Uno e um Gol chocaram-se deixando 1 morto e 3 feridos.  


Na BR-452, em Nova Ponte, região do Triângulo, 1 pessoa morreu em um capotamento de um veículo Fiat Doblô, um homem que estava no banco do carona, não usava cinto de seguranças e foi arremessado para fora do veículo. 

Já na tarde de sábado, um Fiat Uno, bateu de frente com um ônibus no KM 50 da MG-132, em Alto Rio Doce, na Zona da Mata, deixando pelo menos 5 pessoas mortas. O trecho é considerado muito perigoso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa