domingo, 6 de setembro de 2015

Feriado da Independência começa com pelo menos 20 mortos nas estradas mineiras

O feriado da Independência do Brasil, começou violento nas estradas mineira, deixando, até o momento, pelo menos 20 mortos e vários feridos. Por trás de cada acidente, histórias interrompidas e registros de imprudências.

Sexta-feira

Por volta das 6h30, uma carreta cegonheira bateu com um Corolla, placa de Montes Claros na BR-251 em Grão Mongol, no norte de Minas. Seis pessoas morreram, cinco da mesma família mais a babá.

Em Lagoa da Prata, um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Pálio na MG-170, tirou a vida de Ediane Lourdes Mesquita Martins, de 21 anos, e Isabela Silva Vieira, de 10 anos. Ediane iria se casar neste sábado em Moema, Região Centro Oeste de Minas e Isabela seria a dama de honra, elas estavam indo para buscar os vestidos. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

Por volta das 23 horas, também na MG-170, no km 385, em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas, dois caminhões bateram de frente, deixando 1 morto e um ferido.

Também à noite, um homem de 64 anos foi atropelado e morreu no local, na MG-050, em Passos, no Sul de Minas. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Sábado

Na madrugada de sábado, em Nova Era, região central de Minas, acidente envolvendo um Polo e um Gol, na MGC-120, deixou 1 pessoa morta e 5 feridas. O condutor do Pólo teria invadido a contramão e batido de frente com o Gol.

Em Nova União, por volta das 4h30, no km 417 da BR-381, região metropolitana de Belo Horizonte, um Uno e um Gol chocaram-se deixando 1 morto e 3 feridos.  


Na BR-452, em Nova Ponte, região do Triângulo, 1 pessoa morreu em um capotamento de um veículo Fiat Doblô, um homem que estava no banco do carona, não usava cinto de seguranças e foi arremessado para fora do veículo. 

Já na tarde de sábado, um Fiat Uno, bateu de frente com um ônibus no KM 50 da MG-132, em Alto Rio Doce, na Zona da Mata, deixando pelo menos 5 pessoas mortas. O trecho é considerado muito perigoso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila