domingo, 6 de setembro de 2015

Homem é esfaqueado após briga na Vila Reis em Cataguases

Uma briga entre dois homens na Rua Sigismundo Ferreira, próximo ao número 159, no bairro Vila Reis em Cataguases, terminou com uma pessoa esfaqueada na tarde deste domingo (6).

"A.R.O.S", disse que teria desferido a facada após
ser agredido pela vítima
Por volta das 13h30, a PM foi acionada através de uma ligação anônima, quando chegou ao local, foi avisada de que um homem havia sido atingido com uma faca na altura do tórax, sendo socorrido por populares e levado para o Hospital de Cataguases e que o autor teria fugido. 

Os militares SGT Loures, CB Fortunato, CB Ronalson e SD Meirelles, deslocaram para a residência do suspeito, "A.R.O.S", de 34 anos (foto), localizada na Rua Tenente Pires, onde encontraram o mesmo na varanda. Após conversa, o suspeito resolveu se entregar. Ele contou para os policiais que estava tomando uma cerveja com a vítima, "M.P.O.", de 33 anos, quando, sem motivo aparente, a mesma passou a agredi-lo com paus e pedras, motivo pelo qual pegou uma faca e o atingiu na altura do tórax. Ele também disse que durante a fuga, teria jogado a faca em um terreno baldio. Os policiais chegaram a realizar busca no local indicado mas não conseguiram localizar a arma do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

A vítima "M.P.O.", foi levada para o centro cirúrgico no momento em que deu entrada no hospital, seu estado é considerado muito grave.

O autor possui passagem pela polícia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

ERRATA:
A vítima M.P.O. possui passagem pela polícia, porém, não pelo crime de tráfico de drogas conforme noticiado anteriormente. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila