terça-feira, 1 de setembro de 2015

III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres contou com a participação da PM

Cada vez mais envolvida nas questões relativas à segurança das mulheres, a PM de Leopoldina, representada pela Sd Josilaine, esteve presente na III Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, realizada na tarde de segunda, 31 de agosto, pela Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade, em parceria com o Centro Especializado de Assistência Social. Mais de 90 pessoas se reuniram na Associação Comercial de Leopoldina para discutir e definir propostas para a etapa estadual da IV Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

Com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, o evento contou com uma palestra da delegada Dra. Gisela Borges de Mattos, que conversou com os participantes sobre a Lei Maria da Penha e as etapas do inquérito policial em casos de violência doméstica, enfatizando a importância do aconselhamento e a garantia dos direitos que foram violados.

Já no segundo momento da conferência, a Superintendente de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres da Subsecretaria de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania de Minas Gerais, Isabel Cristina de Lima, destacou o cenário político da representatividade e dos laços históricos de conquista de visibilidade das mulheres na nossa sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6º Cia de PM Ind. em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila