sábado, 12 de setembro de 2015

Jovem é preso após invadir e furtar prefeitura de São João Nepomuceno

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (11), um jovem de 23 anos, suspeito de invadir e furtar a Prefeitura de São João Nepomuceno.

Foto: O Vigilante On line / 4º DEPPC / Divulgação

Todo crime foi filmado pelas câmeras de segurança e analisado por agentes da PC que conseguiu identificar o autor que foi encontrado no Terminal Rodoviário da cidade com 20 bilhetes de transporte furtados da Prefeitura. 

Após a prisão, foram recuperados um notebook, 20 vales-transportes, um roteador, um mouse e quatro pendrives, além de um cartão de banco de um servidor.

Foto: Fellype Alberto/Divulgação
Uma outra pessoa, de 44 anos, também foi autuada em flagrante por receptação culposa. Na delegacia disse não saber que o computador era produto de furto. O suspeito foi ouvido e liberado, devendo responder em liberdade.

O jovem de 23 anos, confessou o crime e ainda contou que conseguiu sacar R$ 5 com o cartão do servidor que estava guardado junto com papel com a senha do banco. Ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. O suspeito não tinha ficha criminal e também foi descartado motivação política.

As investigações continuam a fim de apurar o possível envolvimento de outros suspeitos.

Com informações do Vigilante On Line e G1

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila