sábado, 12 de setembro de 2015

Jovem é preso após invadir e furtar prefeitura de São João Nepomuceno

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (11), um jovem de 23 anos, suspeito de invadir e furtar a Prefeitura de São João Nepomuceno.

Foto: O Vigilante On line / 4º DEPPC / Divulgação

Todo crime foi filmado pelas câmeras de segurança e analisado por agentes da PC que conseguiu identificar o autor que foi encontrado no Terminal Rodoviário da cidade com 20 bilhetes de transporte furtados da Prefeitura. 

Após a prisão, foram recuperados um notebook, 20 vales-transportes, um roteador, um mouse e quatro pendrives, além de um cartão de banco de um servidor.

Foto: Fellype Alberto/Divulgação
Uma outra pessoa, de 44 anos, também foi autuada em flagrante por receptação culposa. Na delegacia disse não saber que o computador era produto de furto. O suspeito foi ouvido e liberado, devendo responder em liberdade.

O jovem de 23 anos, confessou o crime e ainda contou que conseguiu sacar R$ 5 com o cartão do servidor que estava guardado junto com papel com a senha do banco. Ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. O suspeito não tinha ficha criminal e também foi descartado motivação política.

As investigações continuam a fim de apurar o possível envolvimento de outros suspeitos.

Com informações do Vigilante On Line e G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma