quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher é presa após furtar prédio no bairro Haidee em Cataguases

Após a Sgt Priscila receber denúncia anônima pelo 190,  dando conta de que uma mulher apresentava atitude suspeita na Rua Francisco Antônio Leonardo, no bairro Haidee Fajardo, imediatamente acionou a viatura com os militares cabo Dionísio e soldado Assis, que também receberam a informação de que uma mulher com as mesmas características teria sido vista nas proximidades da loja C&S.

Os militares realizaram campana e visualizaram a suspeita saindo de um prédio na mesma rua sendo identificada como "C.A.T.P." conhecida por vários furtos no município, já tendo inclusive cumprido pena por estes crimes.

Ao ser abordada, foi encontrado em seu poder, três sacolas plásticas com vários materiais, entre sapatos, ferramentas, material de limpeza entre outros, onde a mesma disse ter ganho de um morador do prédio, mas após verificação, constatou-se que todo material é de propriedade de um dos moradores.

Diante dos fatos, a suspeita confessou o crime e os militares deram voz de prisão em flagrante. Ela disse que viu o portão aberto e subiu até a cobertura onde encontrou os materiais furtando-os.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila