domingo, 20 de setembro de 2015

Muriaeense Poliana Botelho é campeã mundial do XFC

A atleta muriaeense Poliana Botelho se tornou na noite deste sábado (19), campeã mundial do XFC, Xtreme Fighting Championships, na categoria peso-mosca (até 56,7kg).

O Presidente Myron Myron D. Molotky com Poliana Botelho.
Foto: XFC Brasil / Facebook

A luta aconteceu no no XFC International Center, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, contra a argentina Silvana Juarez, conhecida como “La Malvada”. 

Foi uma luta duríssima, mas, depois de quase ser finalizada no 3º round pela argentina, a mineira de Muriaé se superou e, com uma sequência de chutes na perna seguida de um chute rodado no último segundo do 4º round, fez a adversária perder a consciência no intervalo terminando em nocaute técnico por interrupção médica.

Em entrevista enquanto recebia o cinturão, muito emocionada, Poliana destacou a dificuldade da luta e agradeceu à equipe da academia Nova União no Rio de janeiro, onde treina desde 2014, e também à torcida e aos patrocinadores:

“Essa foi a luta mais dura que tive. Silvana é uma guerreira e está de parabéns, mas me preparei muito para essa luta e o cinturão é do Brasil. E ele vai ficar aqui por muito tempo. Ele é nosso. Tenho que agradecer à todos os amigos, professores, equipe toda e aos patrocinadores que acreditam e confiam no meu trabalho”.

Clique aqui para assistir o vídeo do Esporte Interativo.

Com informações de XFC Brasil e Rádio Muriaé
Fotos: XFC Brasil / Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II