domingo, 20 de setembro de 2015

Muriaeense Poliana Botelho é campeã mundial do XFC

A atleta muriaeense Poliana Botelho se tornou na noite deste sábado (19), campeã mundial do XFC, Xtreme Fighting Championships, na categoria peso-mosca (até 56,7kg).

O Presidente Myron Myron D. Molotky com Poliana Botelho.
Foto: XFC Brasil / Facebook

A luta aconteceu no no XFC International Center, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, contra a argentina Silvana Juarez, conhecida como “La Malvada”. 

Foi uma luta duríssima, mas, depois de quase ser finalizada no 3º round pela argentina, a mineira de Muriaé se superou e, com uma sequência de chutes na perna seguida de um chute rodado no último segundo do 4º round, fez a adversária perder a consciência no intervalo terminando em nocaute técnico por interrupção médica.

Em entrevista enquanto recebia o cinturão, muito emocionada, Poliana destacou a dificuldade da luta e agradeceu à equipe da academia Nova União no Rio de janeiro, onde treina desde 2014, e também à torcida e aos patrocinadores:

“Essa foi a luta mais dura que tive. Silvana é uma guerreira e está de parabéns, mas me preparei muito para essa luta e o cinturão é do Brasil. E ele vai ficar aqui por muito tempo. Ele é nosso. Tenho que agradecer à todos os amigos, professores, equipe toda e aos patrocinadores que acreditam e confiam no meu trabalho”.

Clique aqui para assistir o vídeo do Esporte Interativo.

Com informações de XFC Brasil e Rádio Muriaé
Fotos: XFC Brasil / Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila