quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pai e filho residentes em Cataguases são presos suspeitos de tráfico de drogas em Itaperuna


A Polícia Militar do trevo que dá acesso ao distrito de de Raposo em Itaperuna (RJ), localizada no entrocamento da  BR 356, com a RJ 214, próximo a divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16), dois homens residentes em Cataguases, por tráfico de drogas. Os dois sendo pai de 58 anos e filho 25 anos.

Segundo informações da PM, militares do 29º BPM, realizavam blitz de rotina, quando pediram para o veículo Fiat Dloblô, placas HNN-0554 de Cataguases parar, sendo que o mesmo não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição por alguns quilômetros até que a polícia conseguir finalmente abordá-los próximo a um restaurante em Comendador Venâncio. Em seguida, foi realizada minuciosa revista, tanto no carro como nos suspeitos, sendo encontrados quase 300 gramas de maconha, aproximadamente 6 gramas de haxixe, 3 comprimidos de êxtase, 4 adesivos de LSD, além de celulares e pouco mais de R$ 5 mil em dinheiro. Grande parte da droga, estava escondida no forro do veículo.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde tiveram o flagrante ratificado sendo transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

*Fotos Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa