quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pai e filho residentes em Cataguases são presos suspeitos de tráfico de drogas em Itaperuna


A Polícia Militar do trevo que dá acesso ao distrito de de Raposo em Itaperuna (RJ), localizada no entrocamento da  BR 356, com a RJ 214, próximo a divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16), dois homens residentes em Cataguases, por tráfico de drogas. Os dois sendo pai de 58 anos e filho 25 anos.

Segundo informações da PM, militares do 29º BPM, realizavam blitz de rotina, quando pediram para o veículo Fiat Dloblô, placas HNN-0554 de Cataguases parar, sendo que o mesmo não obedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição por alguns quilômetros até que a polícia conseguir finalmente abordá-los próximo a um restaurante em Comendador Venâncio. Em seguida, foi realizada minuciosa revista, tanto no carro como nos suspeitos, sendo encontrados quase 300 gramas de maconha, aproximadamente 6 gramas de haxixe, 3 comprimidos de êxtase, 4 adesivos de LSD, além de celulares e pouco mais de R$ 5 mil em dinheiro. Grande parte da droga, estava escondida no forro do veículo.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde tiveram o flagrante ratificado sendo transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

*Fotos Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila