xxxxx

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PM de Leopoldina participa de doação de sangue coletiva


Cerca de 30 policiais militares de Leopoldina se mobilizaram na manhã desta quinta, 17, para uma doação coletiva de sangue no Posto Avançado de Coleta Externa da Hemominas, no Polo de Saúde Agostinho Pestana, recém inaugurado na cidade. Já doador, Ten Seoldo, chefe da P4, foi um dos que participaram da ação: “A doação é um gesto de solidariedade. Espero que a nossa Unidade e a população como um todo se conscientize sobre a sua importância e doe constantemente”, destaca.

Já de acordo com a Sd Josilaine, que doou sangue pela primeira vez, com um ato tão simples até quatro vidas podem ser salvas. “O meu sangue pode chegar a até quatro pessoas! Com a nossa doação, podemos estimular mais pessoas a conhecerem o novo posto de coleta externa e a participarem desse gesto de amor”, complementa.

A coleta de sangue no PACE Hemominas em Leopoldina, que pode chegar a 60 bolsas de sangue por semana, acontece todas as quintas-feiras, das 08h às 16h. Para informações sobre a doação, os telefones do Polo são 3449-6448 e 8426-7629.


Fonte: Assessoria de Comunicação da 6º Cia PM Ind. em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila