sábado, 26 de setembro de 2015

PM intensifica buscas com Helicóptero Pégasus pelo suspeito de matar a menina Érica de 4 anos em Leopoldina

As buscas pelo suspeito de ter matado e violentado uma menina de 4 anos em Leopoldina, seguem pela região. Por volta das 14h30 o Helicóptero Pégasus da Polícia Militar chegou em Leopoldina para ajudar no rastreamento.

O corpo da menina Érika Resende Simeão de Oliveira foi encontrado por volta das 9 horas da manhã sem roupas num terreno a aproximadamente 200 metros de sua casa na rua Dr. José de Melo Lima Júnior no bairro popular. Conforme as primeiras informações, ela teria sido morta por asfixia e teria sofrido violência sexual além de várias escoriações pelo corpo.

Cerca de 40 militares da 6ª Cia PM Independente de Leopoldina, participam das buscas desde as 7 horas da manhã (horário em que a mãe acionou a PM através do 190), com cães, armas e agora com o helicóptero,  mas o suspeito, um conhecido da família, ainda não foi localizado e já está sendo considerado foragido da justiça. PMs que estavam de férias e outros que já se aposentaram apresentaram-se para colaborar nos trabalhos de captura do suspeito.

Mais informações a qualquer momento.

Leia também:

Com informações e fotos do Site O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila