sábado, 12 de setembro de 2015

Polícia Civil de Muriaé prende três e apreende aproximadamente 56 Kg de maconha

A Polícia Civil (PC) de Muriaé deflagrou a “Operação Beleza Pura” na madrugada deste sábado (12) resultando na apreensão de aproximadamente 56kg maconha e prisão em flagrante de Dois homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher de 20 anos.

O Setor de Inteligência da PC, com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, vinha monitorando a quadrilha há algum tempo e obteve a informação de que o trio foi até o estado do Mato Grosso do Sul para buscar droga e estariam retornando em um veículo. 

Por volta das 4 horas uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Júnio Oliveira, abordou o automóvel Santana que trafegava pela BR-116, próximo a entrada do bairro Planalto. Durante buscas no interior do carro os investigadores encontraram no porta-malas 42 barras de maconha. Toda a droga seria revendida em Muriaé.

As três pessoas que estavam no interior do veículo foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a PC, um dos presos tem passagem por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio. Ambos foram ouvidos na Delegacia de Plantão e encaminhados ao Presídio Municipal no bairro Safira. A mulher foi conduzida a Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos