sábado, 12 de setembro de 2015

Polícia Civil de Muriaé prende três e apreende aproximadamente 56 Kg de maconha

A Polícia Civil (PC) de Muriaé deflagrou a “Operação Beleza Pura” na madrugada deste sábado (12) resultando na apreensão de aproximadamente 56kg maconha e prisão em flagrante de Dois homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher de 20 anos.

O Setor de Inteligência da PC, com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, vinha monitorando a quadrilha há algum tempo e obteve a informação de que o trio foi até o estado do Mato Grosso do Sul para buscar droga e estariam retornando em um veículo. 

Por volta das 4 horas uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Júnio Oliveira, abordou o automóvel Santana que trafegava pela BR-116, próximo a entrada do bairro Planalto. Durante buscas no interior do carro os investigadores encontraram no porta-malas 42 barras de maconha. Toda a droga seria revendida em Muriaé.

As três pessoas que estavam no interior do veículo foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a PC, um dos presos tem passagem por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio. Ambos foram ouvidos na Delegacia de Plantão e encaminhados ao Presídio Municipal no bairro Safira. A mulher foi conduzida a Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila