quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia Civil prende animador e palhaço de festas infantis condenado por abuso de criança de 6 anos - Ele também é suspeito de ter abusado da própria filha

Foi preso pela Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (2), um homem que trabalhava de animador, mágico e palhaço em festas infantis. Ele foi condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável em 2010 de uma criança de 6 anos e também é suspeito de ter abusado da própria filha em Miradouro, o inquérito ainda não foi concluído.

Na época do crime em que foi condenado, a vítima frequentava a residência do acusado em Muriaé para brincar com seus filhos e ele aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha para cometer o abuso.

O acusado, foi hostilizado em Muriaé e se refugiou em Vieiras, na zona rural de Miradouro onde retomou as atividades. 

O delegado de Polícia Civil de Miradouro, Tayrony Espíndola, responsável pelo segundo inquérito, ouviu a filha do acusado e contou em entrevista para o repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé que a vítima está traumatizada. "A gente percebe o pavor e o temor quando você cita o nome do agressor ou mostra uma foto, a reação é imediata. Nesse caso, ela ficou muito transtornada e abalada, e chegou a urinar na roupa ao ver a foto do pai.” relatou.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso, o autor irá responder pelo abuso praticado contra a própria filha onde também poderá ser condenado.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila