quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia Civil prende animador e palhaço de festas infantis condenado por abuso de criança de 6 anos - Ele também é suspeito de ter abusado da própria filha

Foi preso pela Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (2), um homem que trabalhava de animador, mágico e palhaço em festas infantis. Ele foi condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável em 2010 de uma criança de 6 anos e também é suspeito de ter abusado da própria filha em Miradouro, o inquérito ainda não foi concluído.

Na época do crime em que foi condenado, a vítima frequentava a residência do acusado em Muriaé para brincar com seus filhos e ele aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha para cometer o abuso.

O acusado, foi hostilizado em Muriaé e se refugiou em Vieiras, na zona rural de Miradouro onde retomou as atividades. 

O delegado de Polícia Civil de Miradouro, Tayrony Espíndola, responsável pelo segundo inquérito, ouviu a filha do acusado e contou em entrevista para o repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé que a vítima está traumatizada. "A gente percebe o pavor e o temor quando você cita o nome do agressor ou mostra uma foto, a reação é imediata. Nesse caso, ela ficou muito transtornada e abalada, e chegou a urinar na roupa ao ver a foto do pai.” relatou.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso, o autor irá responder pelo abuso praticado contra a própria filha onde também poderá ser condenado.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II