sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Polícia Militar prende homem que esfaqueou outro em Leopoldina, foragidos em Cataguases e aprende arma de fogo na região

Uma rápida ação da PM de Leopoldina prendeu um homem de 41 que esfaqueou outro, de 55 anos, no centro de Leopoldina, na noite de ontem, 24. De acordo com testemunhas, o motivo do crime foi passional, já que o autor ficou com ciúmes porque sua companheira estava bebendo com a vítima. Ele foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (25), pelo Sgt Julio e Vieira e Sd Johnn e Marcel, além de um Sgt do Corpo de Bombeiros de Leopoldina.

Em Cataguases, dois foragidos da justiça foram presos na tarde e noite de quinta-feira, 24. No bairro Santa Clara, "L.G.O.C.", de 52 anos, foi encontrado pelo Sgt Vânio e Wanderson. Já no bairro Bom Pastor, "J.M.A.L.", de 34 anos, durante Operação Batida Policial, foi preso pelo Sgt Édem, Cb Santoro e Sd Ítalo.

Já na zona rural de Dona Euzébia, um homem de 39 anos foi preso com uma espingarda calibre .28, com 28 cartuchos diversos e um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha. A arma de fogo e as drogas foram localizadas pelo Airton e Nunes e Sd Cardoso após denúncias.

No bairro Ilha Gama Cerqueira, em Além Paraíba, foi preso um homem de 21 anos na madrugada desta sexta, 25, pelo Sgt Mattar, Cb Bruno e Sd Gaurilha, após o furto de um notebook e um videogame de uma residência (foto 2). O outro autor do furto fugiu assim que viu os policiais militares, mas ele já foi identificado e está sendo procurado. 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da
6º Cia PM Ind. em Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila