terça-feira, 22 de setembro de 2015

Policiais de Leopoldina, Cataguases e Além Paraíba prendem suspeitos de tráfico de drogas e foragidos da justiça e apreendem armas de fogo‏

A PM de Além Paraíba apreendeu na noite de sexta-feira, 18, seis pinos de cocaína com três jovens de 19, 20 e 23 anos, que foram presos. As drogas foram encontradas pelos Sgt Souza e Marcos Paulo e Sd Serpa durante patrulhamento a veículos no bairro Saúde. O carro em que eles estavam foi apreendido e levado para o pátio do Detran. (Foto)

Já em Leopoldina, 48 pedras de crack e R$ 49,00 foram apreendidos com um menor e um homem de 26 anos na madrugada de sábado, 19. A droga foi localizada pelos Sgt Adenilton e Julio, Cb Lamego e Melo, Sd Marcel e Waine após denúncias, que informaram sobre o tráfico de drogas em uma casa abandonada no bairro Bela Vista.

Além das apreensões de drogas, duas armas de fogo foram encontradas pela PM. Na zona rural de Argirita, uma espingarda calibre .12 foi apreendida pelo Sgt Moreira, Cb Miranda e Sd Rafael Lombardi na manhã de sexta, 18. Ela foi localizada após um homem de 47 anos ter sido ameaçado com a arma pelo vizinho de 52 anos. O suspeito negou o crime e disse ter a espingarda para proteção, uma vez que mora em uma roça afastada da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia para esclarecimentos.

Em Angustura, distrito de Além Paraíba, uma espingarda foi apreendida na noite de domingo, 20, no centro da comunidade, pelo Sgt Alessandro, Almeida e Sidnei. A arma foi encontrada após denúncias informarem que um homem a tinha escondido em um arbusto, próximo a um bar. O suspeito ainda não foi localizado.

Também foram presos pela PM de Cataguases e Além Paraíba três foragidos da justiça. Na Comunidade Roda D'água, João Carlos Gonçalves da Silva, de 29 anos, foi preso na manhã de sexta, 18. Ele foi localizado pelo Sgt Wanderson e Sd Couto em continuidade às ações desencadeadas pela Operação Ostentação, realizada pela PM de Cataguases na quinta, 17.

Já na manhã de domingo, 20, Rodolfo da Silva Oliveira, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso no bairro Leonardo pelo Cb Dionísio e Sd Assis.

Em Além Paraíba, na madrugada do mesmo dia, Luís Fabiano Candido da Silva foi preso na Ilha do Lazareto. Ele foi localizado pelo Sgt Souza, Cb Bruno e Eduardo e Sd Serpa durante patrulhamento pelo bairro.

Fonte: 6º Cia de Pm Ind. Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila