domingo, 20 de setembro de 2015

Primeiro jogo do Suburbano de Cataguases termina empatado com gol no último minuto





O primeiro jogo da final do Campeonato Suburbano de Cataguases, aconteceu neste sábado (19), com todos os ingredientes de uma final interiorana.

O jogo aconteceu no campo do Operário Futebol Clube e é organizado pela Associação Recreativa Suburbana de Cataguases em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

Primeiro gol do Boca Juniors abrindo o placar
Os dois times Boca Junior, do bairro Ana Carrara e São Diniz, entraram em campo dispostos a definir o resultado já no primeiro jogo. Bastante disputado, o Boca saiu na frente com gol de Luiz Humberto "Breguete", aos 11 minutos. A vantagem, fez com que o time do Ana Carrara mandasse no primeiro tempo, marcando também com Juliano aos 39 minutos, mas, o São Diniz não desistiu e conseguiu marcar o primeiro com Matheuzinho aos 44 minutos, fechando a primeira etapa em 2 a 1 para o Boca.

Último gol do São Diniz, deixando tudo
igual 3x3
No segundo tempo, parecia que novamente o time do Ana Carrara mandaria na partida, pois logo aos 4 minutos ampliou o placar com Vinicius, mas o São Diniz reduziu a diferença aos 25 com gol contra de Edinho, após cobrança de escanteio. O jogo seguia duro quando aos 32 minutos, o Boca ficou com um homem a menos, com a expulsão de Mateus Capoeira, fazendo com que o São Diniz pressionasse ainda mais, porém o Boca se virava tentando segurar a vitória. No final, pressão total do São Diniz, Robertinho chutou de fora da área e quase marcou aos 44, mas aos 45 o camisa 10 Juninho, marcou para o São Diniz e empatou a partida provocando muita reclamação da torcida com o juiz. Final: Boca Juniors 3 x 3 São Diniz.

O segundo jogo está previsto para acontecer no Campo do Flamenguinho no próximo sábado (26) a partir das 19 horas e só a vitória interessa aos dois times, pois outro empate leva a decisão para um terceiro jogo. Neste caso, acontecerá um sorteio após a partida para definir o campo.

Boca Juniors 3 x 3 São Diniz
Gols:
1° Tempo:
Boca Juniors: Luiz Humberto Breguete aos 11 min. e Juliano aos 39 min.
São Diniz: Matheuzinho aos 44 min.

2° Tempo:
Boca Juniors: Vinícius aos 4 min.
São Diniz: Edinho (CONTRA) aos 25 min e Juninho aos 45 min.

Cartão vermelho: Mateus Capoeira (Boca Juniors) aos 32 minutos do segundo tempo

Confira abaixo álbum de fotos do primeiro jogo da final:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho