domingo, 20 de setembro de 2015

Primeiro jogo do Suburbano de Cataguases termina empatado com gol no último minuto





O primeiro jogo da final do Campeonato Suburbano de Cataguases, aconteceu neste sábado (19), com todos os ingredientes de uma final interiorana.

O jogo aconteceu no campo do Operário Futebol Clube e é organizado pela Associação Recreativa Suburbana de Cataguases em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

Primeiro gol do Boca Juniors abrindo o placar
Os dois times Boca Junior, do bairro Ana Carrara e São Diniz, entraram em campo dispostos a definir o resultado já no primeiro jogo. Bastante disputado, o Boca saiu na frente com gol de Luiz Humberto "Breguete", aos 11 minutos. A vantagem, fez com que o time do Ana Carrara mandasse no primeiro tempo, marcando também com Juliano aos 39 minutos, mas, o São Diniz não desistiu e conseguiu marcar o primeiro com Matheuzinho aos 44 minutos, fechando a primeira etapa em 2 a 1 para o Boca.

Último gol do São Diniz, deixando tudo
igual 3x3
No segundo tempo, parecia que novamente o time do Ana Carrara mandaria na partida, pois logo aos 4 minutos ampliou o placar com Vinicius, mas o São Diniz reduziu a diferença aos 25 com gol contra de Edinho, após cobrança de escanteio. O jogo seguia duro quando aos 32 minutos, o Boca ficou com um homem a menos, com a expulsão de Mateus Capoeira, fazendo com que o São Diniz pressionasse ainda mais, porém o Boca se virava tentando segurar a vitória. No final, pressão total do São Diniz, Robertinho chutou de fora da área e quase marcou aos 44, mas aos 45 o camisa 10 Juninho, marcou para o São Diniz e empatou a partida provocando muita reclamação da torcida com o juiz. Final: Boca Juniors 3 x 3 São Diniz.

O segundo jogo está previsto para acontecer no Campo do Flamenguinho no próximo sábado (26) a partir das 19 horas e só a vitória interessa aos dois times, pois outro empate leva a decisão para um terceiro jogo. Neste caso, acontecerá um sorteio após a partida para definir o campo.

Boca Juniors 3 x 3 São Diniz
Gols:
1° Tempo:
Boca Juniors: Luiz Humberto Breguete aos 11 min. e Juliano aos 39 min.
São Diniz: Matheuzinho aos 44 min.

2° Tempo:
Boca Juniors: Vinícius aos 4 min.
São Diniz: Edinho (CONTRA) aos 25 min e Juninho aos 45 min.

Cartão vermelho: Mateus Capoeira (Boca Juniors) aos 32 minutos do segundo tempo

Confira abaixo álbum de fotos do primeiro jogo da final:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida